• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Isso querias tu para te dar uma bela ferroada ...mas bateste na porta errada
  2. Discussão em Geral (Zakynthos)

  3. Discussão em Geral (Zakynthos)

    ´Tu pelos vistos conheces bem :p :p :p :p. Umas vezes fazes de calimero outras de abelha maia.
  4. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Pareces o calimero..se nao conheces vai ao youtube que la explica tudinho. Só te falta a casca de ovo na tola
  5. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Amigo? lol deves estar equivocado..nao tenho amigos da tua estirpe. já agora que estas na Moita, cuidado com o pica miolos...
  6. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Cresce e aparece..o que tu queres
  7. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Achas muito estrafo, madamos? deves ter inventado essas palavras...és um miúdo perito em literacia. Tu para chegares aos meus calcanhares a jogar tens de nascer 3 vezes, vocês nem com baixa moral me metem cerco..Já o poseidon havia tentado durante 3 dias seguidos e não conseguiu, por isso não...
  8. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Falam tanto dos outros e tem baixa moral...hahaha
  9. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Desculpa desapontar-te e recusar o teu convite...mas a minha onda são mulheres e não homens...não jogo nessa equipa
  10. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Quem faz os mundos de moral não é nenhum jogador...já pensaste nisso? Ou será que o teu pensar só está na força e nas ameaças?
  11. Discussão em Geral (Zakynthos)

    És como estes canitos..ladram ladram..mas não mordem
  12. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Se jogasses tanto como falas, eras o TOP 1 DO MUNDO
  13. Discussão em Geral (Zakynthos)

    NÃO É OUVER, MAS SIM HOUVER. RECOMENDO UMAS AULAS DE PORTUGUÊS--- E JÁ AGORA DE GREPOLIS TAMBÉM.
  14. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Ou seja so os outros o fazem, vcs são uns anjinhos...lol
  15. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Que pais natal. Estás a dedica-los a alguém?
  16. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Não estás a falar com o, por isso dobra a língua e olha-te no espelho.
Topo