• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Mickey

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    @sophie.gmr Se quisseres matar as saudades de ouvir o Evil eh facíl amiga!.. ele aos fds está a dar uma "perninha" de Karaoke no Yetman..
  2. Mickey

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Acho q vou procurar a Minnie nesse mundo...
  3. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Falou o bombo da festa ou diria refugiado ex-exercito ...loool... a ti nao revoltamos a ti conquistamos mesmo..ja sabemos q és dorminhoco
  4. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Estás a jogar o mundo companheiro? Não, então remete-te a tua insignificância! Na maioria das vezes perde-se pq existem allys melhores até ai estamos de acordo, agora quando nos depara-mos com situações estranhas não somos obrigados admitir nada!..quem não se sente não é filho de boa gente! e...
  5. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Boa noite dedos afinados! Antes de mais deixar claro que aqui ninguém é Burro embora esse seja a tua especialidade em te fazeres de bu*** toda a hora que aqui vens com as tuas teorias ao tentares passar um atestado de ignorância a quem aqui anda ,se calhar a mais tempo que tu! Em relaçao a tua...
  6. Mickey

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Hahahaha...essa doida fugiu-me!.. desde o Apolonia que não lhe meto os olhos em cima..hahaha
  7. Mickey

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Admiro a vossa capacidade de argumentação para tudo , mesmo para aquilo q está a frente dos olhos de todos! (excluo obviamente o suporte do jogo). Não posso deixar tb de frisar que nessa tua "bicada" ao ataque do Pedro senti ai uma certa azia xuxu...heheh, agora imagina se ele tem os dedos...
  8. Mickey

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Este ataque foi um miminho...tenho de dar os parabéns ao "destemido defensor" que defendeu com tudo..fundis, cavaleiros e até a milicia tentou dar um ar da sua bravura!...muito bem!
  9. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Olá boa noite Sr. "dedos afinados".... sei que o que vou dizer nada tem de relevante para o tópico mas tb se for bloqueado em nada me surpreenderia tb . mas se não és brasileiro como afirmas que não o és , posso saber qual a tua nacionalidade?...eh que estou a começar acreditar que és o David...
  10. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Passando pra desejar um otimo domingo a toda comunidade na esperança de não ser bloqueado por " Razão: Sem relevância para o tópico ".... acho que o Juiz Ivo Rosa deu formação aos moderadores de forum...loool
  11. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

  12. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Hahaha....Cara está "show de bola"!!... Alias este mundo mal acabou a proteção TU mesmo foste o exemplo perfeito do que ai vinha pela frente!.. Acho q vou até mais longe, o Rogério Poa a tua beira eh um menino!!...e olha que eu achava que ele era um trafulha de primeira!!..A unica desvantagem...
  13. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    HAHAHAHA.... A unica diferença entre ti e os "Zucas" eh que tu tinhas sido bloqueado logo mal acabou a proteção...loool
  14. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Nada de mais cara..continua td mesmo jeito..eh noiz!
  15. Mickey

    Discussão em Geral (Katane)

    Medeiros tem de investir numa maquina de qualidade.. ai o brazuca ja está um passo a tua frente ;)
  16. Mickey

    Discussão em Geral (Apollonia)

    Bem.. parece q vou sair de MDF pra furar uma maravilha da electus ...hummm...de preferência sacar uma city a conchinha!
  17. Mickey

    Discussão em Geral (Hiele)

    essa doeu!...:(....mas tudo bem, eu hj entendo o teu comentário!..mas só hj!...
  18. Mickey

    Feedback sobre as Configurações (Hiele)

    Algum moderador presente para alertar o uso de vocabulário impróprio!...mau!.... joguei sim crica, mas era um mundo tao rápido que nem te apercebes-te!!.. :rolleyes:
  19. Mickey

    Feedback sobre as Configurações (Hiele)

    Partilha aqui as pre mades que se adivinham e eu ajudo a procurar a minnie Conchinha... só rumores, conversas de bastidores, mps a sondar malta para projetos aliciantes..tu sabes como estas coisas funcionam....looool.... estarei lá na primeira fila com o balde de pipocas a espera de ver quem...
  20. Mickey

    Feedback sobre as Configurações (Hiele)

    Acho muito interessante o "Timming" que o servidor resolve abrir novos mundos quando muitos ainda decorrem... vai acabar por quebrar o interesse e motivação dos mesmos..mas enfim... Boas batalhas para esse novo mundo que pelo que consta niguém mais tarde vai poder usar como desculpa que ally A...
Topo