• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Dyme)

    Não esquecer é dizer que são os dois lados que se fazem de inocentes.
  2. Discussão em Geral (Dyme)

    AHAHAAHAHAHAHAHAHA, adoro!!!!!! É isso, fui o fundador da VG no Dyme LOOOOOOOOOOOOOOOL
  3. Discussão em Geral (Dyme)

    Como te disse na altura, nunca tinha jogado com eles e quis experimentar. Eu não jogo com objetivos de coroas e sim andar a porrada. Tudo o que eu sabia é que eles eram conhecidos como boteiros. Se eles fossem blocks quem se lixava era eu que tinha andado a perder tempo para depois ficar sem...
  4. Discussão em Geral (Dyme)

    Meu menino El Fear, esta Velha Guarda foi fundada por 2 ou 3 jogadores que eu desconheço e sinceramente já nem dos nicks me recordo. O menino tevez retirou-os da liderança e passou a fundador! Mais tarde pediu-me para eu ir para líder para ajudar e assim dei uma mãozinha que pouco faz como...
  5. Discussão em Geral (Dyme)

    Só não a quis nessa? Han? Ganhei apenas 2 mundos e nunca me vendi pela coroa. (VG original no efeso do inicio ao fim, Sparta do inicio ao fim). O que vale é que dizer baboseiras ainda é grátis. Fundar uma VG? Agora estás a falar completamente a toa. Se eu fundasse uma aliança não seria de...
  6. Discussão em Geral (Dyme)

    Primeira vez que jogo com quem estou a jogar. Até aqui não os conhecia, não sou jogador de cerco. E não tenho mais anda a dizer.
  7. Discussão em Geral (Dyme)

    Miguel, sabes bem que se vim para onde vim foi porque 3/4 dias depois do mundo começar eu estava sem aliança e a tua LEAD na altura me rejeitou convite, e tu sabes bem disso! Aliás, disseram-me que tinha que resetar e começar de novo LOL Ou estás a falar depois da queda da "Velha Guarda" que aí...
  8. Discussão em Geral (Dyme)

    Eu encosto-me ao lado que pareça mais forte? Deve ter sido por isso que no Appolonia não aceitei o convite da GRANDE Lenita para ir para vocês e dei o mundo como derrotado. Pouco me interessa coroas, gosto de união e porrada.
  9. Discussão em Geral (Dyme)

    Ora nem mais meu menino! Grepolis PT começou a cair há muitos anos e estamos a chegar ao fundo do fundo. Se isso mudará? Duvido infelizmente, por isso digo que irei fazer de tudo para não voltar a tocar neste jogo. Pelo menos no PT não toco a não ser que isto dê uma grande volta!! E estou...
  10. Discussão em Geral (Dyme)

    Ah, logo vi que tinhas que ser tu. Digo e repito, o sucedido não chega aos calcanhares de nada que anda a ser feito no grepolis PT e essa é a minha opinião. Não usei os exemplos que usei como desculpa, apenas digo que compactuar com o que se faz na aliança muitos os fazem, seja em que aliança...
  11. Discussão em Geral (Dyme)

    Sempre foste assim, necessidade de tentar ser superior aos outros. Em certa parte até pareces o sifu LOL
  12. Discussão em Geral (Dyme)

    Eu sabia que o senhor El Fear ia ter esse discurso. Eu não tapo os olhos a ninguém. Força nisso vedeta calejada!
  13. Discussão em Geral (Dyme)

    Podes dizer o meu nome zequinha, não há problema!!! Por um lado dou uma certa razão ao atilio, por outro tenho as minhas próprias questôes. Não é para armar confusão, mas raramente me encontro a concordar com o El Fear. De qualquer das maneiras deste comentário eu gosto. Mas aplica-se aos 2...
  14. Discussão em Geral (Dyme)

    Complicado? Maras é tão facil, enviar recursos, acelarar farol, acelarar farol, acelarar farol, recursos, recursos.... E nao estou a disparar para nenhum lado amigo.
  15. Discussão em Geral (Dyme)

    Naaaa "chorão"... se calhar não me expliquei bem, "chorão" não era a tua alcunha no skype do éfeso? Estranho estranho é tu lembrasres-te de mim LOOOOOOOOOOL
  16. Discussão em Geral (Dyme)

    Hmmm, pena nao dar para por prints aqui sobre mp's... assim ao menos mostrava-se a todos ao mesmo tempo... Queres que te envie por onde? Mp no jogo? Discord?
  17. Discussão em Geral (Dyme)

    Engraçado que ligaste logo o americano à conta do lmdc e eu nem falei de conta nenhuma...
  18. Discussão em Geral (Dyme)

    Muito gosto em fazer-te sorrir um bocadinho meu "chorão". BONE desconheço
  19. Discussão em Geral (Dyme)

    Pergunta ao teu amigo Ragnar que ele explica-te tim tim por tim tim :)
  20. Discussão em Geral (Dyme)

    Mas olha, deve ser boa maquina a minha, que ate a conta querem comprar ;)
Topo