• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. P. Mike

    Pergunta à Equipa!

    Malta o facto do rapaz/rapariga/homem/mulher ter criado um novo nick para moderar o forum não significa que nao tenham feito o trabalho de saber quem é e se é correto ou não. De certeza que o Tomás verificou o IP e contas que teve etc etc. É só pensar um pouco.
  2. P. Mike

    Pergunta à Equipa!

    Mas queres que te respondam o que? As entrevistas são privadas, se foi escolhido é porque provavelmente o merece.
  3. P. Mike

    Discussão em Geral (Hiele)

    Acho que pior do que essa situação em si, é isto que ele disse "Vou deixar aqui bem claro, nem que tenham uma doença terminal ou hemorróidas e não se possam sentar para jogar, seja por que razão for se me der jeito conquistar em determinada zona eu vou tentar conquistar!! ", que demonstra bem o...
  4. P. Mike

    Qual musica você estar ouvindo ?

  5. P. Mike

    Nada - Flutua - Afunda

    A Barraca - Abana
  6. P. Mike

    Discussão em Geral (Hiele)

    :rolleyes:
  7. P. Mike

    Apagar a conta do FE

    Boas, acho que não é possível apagar a conta do FE. O meu conselho é terminares a tua sessão e não voltares cá (se for essa a tua ideia ao dar esse "delete".).
  8. P. Mike

    Discussão em Geral (Apollonia)

Topo