• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    No caso do Brazzy se ele fosse uma das nossas multis ou se nunca tivesse interagido connosco por mim era tranquilo, faz parte. Agora era uma pessoa que foi bem acolhido por nós cheguei a brincar algumas vezes com ele no Discord e estar a fazer jogo duplo desta forma para mim não há pior. Não...
  2. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Eu acho que isso é uma visão muito limitada, vocês também têm muitas ilhas fechadas, têm ameaças de menos lados, são mais ativos e gastam mais ouro bastou ver pelo evento em que dos primeiros 7, 6 eram vossos. E parecem ser mais ativos também. Se isso não dá favoritismo não sei o que dará então
  3. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Mano vocês são favoritos neste momento, estão super bombados do evento, os primeiro lugares foram todos vossos, estão mais seguros no mapa, são mais ativos e gastam mais ouro. Os tempos de underdog já passaram…
  4. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Vamos esquecer o passado e sermos todos amigos?
  5. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Se achas que RATO DO ESGOTO é um insulto andas muito sensível. Rato é um termo bastante utilizado para traidores/paisanas/infiltrados. Do esgoto é só para dar aquele Je ne sais quoi especial. Era incapaz de ofender outro jogador, muito menos como vocês já o fizeram de forma nojenta e...
  6. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @DOM SPOR o home já nem sabe quem trair, da lhe um desconto a cabecinha não dá para mais
  7. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    sossega a patareca Pedrito, foi só uma cidade
  8. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Coitado, não passas de um rato do esgoto
  9. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Qu E não é que quem foi foste tu? #judas #spy #mesmocomspytafdd #ratodoesgoto
  10. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Eu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE? Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou. Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e...
  11. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    As vossas brincadeiras estão a sair-vos caro ó tio patinhas kkkkkk
  12. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não entendo a necessidade de se vitimizarem e dizer que o mundo está ganho e não somos favoritos e toda essa conversa chata de coitadinhos. O mundo está claramente equilibrado, tudo pode acontecer, digo isto desde a proteção e está escrito neste mesmo fórum. Menos choro pf, bom jogo a todos
  13. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Até já há o XIV não quis ser tão específico
  14. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Esperando a COYOTES V e VI, será que vão chegar à X como o iPhone?
  15. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não é por sair cara 5x seguidas que a probabilidade de sair coroa a seguir é maior. Tudo pode acontecer, está tudo em aberto, e mesmo que daqui a 2 meses haja alguma dominância clara, só acaba quando acabar, sei disso por experiência. E acho que todos podem concordar comigo, quando digo que...
  16. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    É demasiado precose para se falar em favoritismos (como se contasse para alguma coisa) a proteção ainda nem acabou, temos muitos meses pela frente e isto dá muitas voltas como todos sabem. Calma na alma
  17. Discussão em Geral (Dimale)

    Infelizmente ainda há seres como este, que não têm a simples capacidade de ser competitivos sem insultar e desrespeitar os adversários. Deixou a educação e civismo no Brasil, coitado. Alguém lhe diga que não é num jogo que vai preencher a necessidade de ter significância. Namastê
  18. Discussão em Geral (Golgi)

    CURIOSIDADE pedro200215 e analfabeto não são sinónimos.
  19. Discussão em Geral (Golgi)

    Gosto de vos ver todos a socializar :)
  20. A Realidade Deste Mundo

    sim estão claramente a reclamar, não vejo como podes dizer o contrário. De quê ao certo não dá para perceber bem, pois o Pedro no Português é um 0 a esquerda. Mas pronto estão a chorar sim em público, (o vosso Discord deve ser o muro das lamentações, socorro), a nossa única resposta é esta...
Topo