• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Mercado ou Academia

    Boas, gostava de saber uma opinião, chegando ao limite máximo de população numa cidade, estando num mundo de cerco, deverei meter a academia a 30 e usar os recursos em peças de teatro para ganhar cultura, ou aumento o mercado e mandar os recursos disponiveis para outras cidades que tenha? (Tenho...
  2. Tropas a ter

    Boas, eu neste momento tenho 3 cidades, uma estou a fazer de defesa misto, outra ataque misto e a outra apenas de birremes. Mas estou com uma duvida. Quais os numeros de tropas aconselhados a ter numa cidade de defesa e numa de ataque, e quais a ter?
  3. Forum Interno

    Boas, foi-me pedido para fazer um fórum interno mas não sei bem para que é que isso funciona, gostaria que alguém me pudesse informar melhor acerca desse assunto sff.
Topo