• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    Boas malta, foi mesmo um bug no jogo, após realizar o tickit de reclamação, o problema foi resolvido. Voltando o herói a ficar disponível novamente.
  2. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    @Teka RJ já foi resolvido, obrigado.
  3. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    na imagem 3 atualizou o nome da cidade atual, antes quando era minha era outro nome, Ai como marquei, está o nome da cidade colocada pelo novo dono e mostra que está em deslocamento. Na imagem 1, que é da app, mostra que o heroi está em deslocamento e não deixa exercer função nenhuma. imagem...
  4. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    Marquei as cidades ali para mostrar que a cidade do HEITOR já nem é minha, mudou até o nome.
  5. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    Não, o de baixo eu tenho controle, mandei de ataque. já o HEITOR eu perdi total controle dele, até na app não aparece opção nenhuma. Não consigo evoluir e retirar da cidade.
  6. Rei O.Z

    Perda de controle sobre herói

    Boa noite malta, não sei se já passaram por algo do tipo. Tive uma cidade conquistada por um colega, na mesma estava o herói HEITOR, para aproveitar as tropas, mandei de ataque a um inimigo junto com o herói. Ataque bateu, resto das tropas retornou ao cerco e ponto. A pane é que desde então...
  7. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pessoal inspirado no game :D
  8. Rei O.Z

    Quadro de Honra (antigo)

    proposta legal desse tópico, pena que não andam a trabalhar em manter a ideia.
  9. Rei O.Z

    Top 5 Melhores Jogadores

    entendi XD
  10. Rei O.Z

    Top 5 Melhores Jogadores

    Ares deve ser muito bom mesmo, sempre joga pela metade os mundos, mas pelo visto deixa sua marca registrada. ;)
  11. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Boas malta, venho aqui parabenizar alguns vencedores, batalharam de forma incansável! Mundo extremamente difícil, digo isto pelo fato de ser tão longo, difícil manter um padrão de atividade devido a nossa vita real, mas em fim, venceu aqueles que souberam lidar com as variáveis desse jogo...
  12. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Schilingrs é o melhor amigo do @tre12 haha só eles atacam juntos um cerco. XD
  13. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Colega, esse grande gamer ai opera a conta LuckyLuke ? Pois como é de costume, andam a se esconder, se for, parece que o mesmo mostrou o grande conhecimento e destemido talento para levar mais um baile XD E não precisas se chatear por mostrar a nossa conversa aqui no FE, já que não tens...
  14. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    KkkkkkkkkkkkK Esse tem atraso mesmo, se gaba ainda da façanha realizada. Mas somos inocentes, já que jogam "LIMPO" segundo Paulinho... Dedicação é tudo né, vc de 10 em 10 minutos nas barbaras e eu a controlar 20 contas XD
  15. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Eu tentei tbm, mas sempre teve gajos com mais contatos no inimigo que aliados XD Fiquei com os Restos mesmo, mas pensa nuns restos que valem mais que os TOPs do grepolisPT, principalmente os tops que só sabem mandar PESTE kkkkkkkkkkk Sorte de uns é ter os restos da LEGACY...
  16. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Sendo assim, prometo jogar "LIMPO" igual o paulinho da peste =D Mas leva o miguelzinho corredor tbm, esse tem muito a ensinar, uma coisa eu aprendi, uso contas dos aliados com ele =X contei o segredo XD
  17. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Multis que aprendi ctg né XD
  18. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Agr entendi o motivo de ter que ser mundo de maravilhas, pois de dominância o gajo não entendo nada, está até hoje achando que ilhas na cruz do mundo valem mais % que as demais XD kkkkkkkkk Sem falar que temos que ter mais cidades na ilha para tornar ela computável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  19. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Só se for com ele, pois ctg, é de dar dó. Qual a diferença em maravilhas, o farm é melhor usado? Mas em fim, uma hora vemos o recruta desertor em ação. XD
  20. Rei O.Z

    Discussão em Geral (Byllis)

    Mas que aliança tas a falar? tas a sonhar já? Ahh, lembrei, foi teus "aliados" que tramaram algo para prejudicar uma aliança formada pelos restos.
Topo