• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Uma coisa é verdade, quem vai á Guerra dá e Leva ;)
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

    São os maiores ;)
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Mas quem é que tem pacto com eles não são vocês ???... Pronto ;)
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sim, assim os números já estão mais reais, 21 conquistas e daí ???... Queres que te dê uma broa para o pequeno almoço, já que o E.S.C.A.N.O.R, já não quer tomar o pequeno almoço eu dou-te a ti ;)
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Faltam ai os school ;), andas muito esquecido tu kkk...
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não são nada, não sejas mentiroso...
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sim, mas não me digam que estamos a fugir, porque claramente não é o caso, estamos numa situação em que temos três frentes e estamos a dar tudo, e fugir é a única coisa que não tencionamos fazer ;)
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Agora sacode a água do capote ;)...
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Volto a repetir, quantas frentes têm vocês ?
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não me venhas dizer que são superiores, vai ver os números todos como deve ser e depois falamos. Não andamos a fugir... Até pelo contrário resistimos com três frentes. Quais são as vossas três frentes ???... Superiores são em número, para não falar de pactos que provavelmente têm, mas como não...
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não uses nada no plural, apenas eu gastei ouro como deve ser... e daí ???... não é uma funcionalidade do jogo ?
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Mais uma vez digo, depois quem fala muito sou eu ;)... Até amnhã, pode ser que me dês um bocado de broa para o piqueno almoço ;)
  13. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Ohhh coitadinhos são tão poucos.
  14. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Só garanhões, e depois quem se vem achar para aqui sou eu ;)... sigaaa para bingo, com duas alys não há de ser assim tão difícil tirar-nos de lá :)
  15. Discussão em Geral (Lalyssos)

    O que é feito à descarada ?
  16. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Outra coisa, nada tenho a ver com o que os outros te dizem, e sim fico super feliz por cada cerco que quebramos, cada CERCO que quebramos é uma vitória, e ontem foi apenas um dos muitos que já quebramos...
  17. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não me digam que já fizeram pacto com os school ???... são assim precisos tantos jogadores contra uma ali de 25 ?
  18. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pensas que eu não sei o que fiz ?. O problema é que não quis acordar tão cedo por causa de um cerco tão fraco quanto o vosso, podia ter poupado uma hidras, mas isso não me preocupa, quem fala muito são vocês, poucos inimigos têm ai do vosso lado e andam a jogar farmville, mas agora que chegámos...
  19. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Quais Multis??? Estás aziado por termos partido um cerco é isso ?
  20. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Ainda te chateias e preocupas com isso ???. Escreveste um testamento maior do que aquele que o Ronaldo vai deixar aos filhos, para simplesmente te queixares de algo que o pessoal já percebeu desde o 2 dia do mundo, e que volto a repetir, ninguém vai fazer nada a respeito desse problema ;)
Topo