• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. mr.messi

    Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    boas condições, talvez entre para jogar a sério
  2. mr.messi

    VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    parabéns aos vencedores, e em especial aos meus amigos @Mr.Pikeno e @SleeptMooN , bem haja a todos :)
  3. mr.messi

    [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Parabéns a todos nós pela vitória neste mundo, principalmente à Lead que fez um trabalho fantástico, principalmente na parte mais complicada que foi na parte das conquistas ao Olimpo! Sem duvida fomos a melhor aliança deste mundo e a justiça desta vitória é inquestionável. Foi um prazer jogar a...
  4. mr.messi

    DreamTeam

    Esta lista contem muita gente de vários mundos com quem já joguei, desde membros da original PTwars a outros amigos que fui conhecendo ao longo destes anos a jogar este jogo. Muitos já não jogam, mas no seu prime eram grandes jogadores e excelentes companheiros de aliança. Se fosse a meter...
  5. mr.messi

    Estética das Cidades

    Pq existem skins de cidades conforme os feitos que fizeste no jogo, por exemplo eu tenho a skin da cidade da lealdade dos 10 anos, por ter a conta registada há 10 anos e a das Maravilhas do Mundo pq já ganhei mundos de Maravilhas
  6. mr.messi

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Parabéns aos vencedores!
  7. mr.messi

    Quais serão?

    Muito obrigado pelo elogio, ainda não tive a oportunidade de te parabenizar por seres agora Moderador do Fórum, fico feliz por ti e sei que vais fazer um excelente trabalho! Abraço
  8. mr.messi

    Quais serão?

    Mundo interessante, com boas configurações, embora seja Revolta, coisa que já não jogo há uns anos. Talvez entre para brincar um pouco
  9. mr.messi

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Sim tens razão, ainda há boas pessoas, e essas eu respeito
  10. mr.messi

    Discussão em Geral (Olynthus)

    2 allys? Uma tentou, a outra só demonstrou que são todos pessoas sem carater.... Seja como for ganhem juizo e joguem grepolis de forma "séria" e para se divertirem...
  11. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Lembro-me do cythera sim, mas se queres saber a história toda pergunta ao @Fuzireiz ou ao @zenel e se calhar vais ter uma percepção diferente das história desse mundo ;)
  12. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    De facto estes artistas acham-se os reis, são todos uns meninos, uns anjinhos. Mas necessitam de usar cenas fora da lei para ganhar uma coroa virtual. Enfim, uns tristes. Este tipo de atitudes só demonstra o tipo de pessoas que devem ser off-game, uns futeis, pessoas sem ambição na vida e que...
  13. mr.messi

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Boas memórias meu amigo... Um abraço
  14. mr.messi

    À conversa com... Replaced!

    Parabéns para entrevista! Um abraço ao Pikeno e ao Replaced!
  15. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Lá está criaste a cena do spam e ainda passaste a outros. Ora que belo exemplo de jogador limpo e cordial que estás a dar. De facto tenho que te dar os meus parabéns. Acho que mereces um Prémio Nobel e tudo.
  16. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não fales do que não sabes oh artista. Tivemos um jogador, que não interessa agora o nick porque alias já nem está no mundo, que aparecia bloqueado naqueles quadrados com cores (se está ativo, inativo, de MDF, etc) mas na realidade estava a jogar como se nada de fosse. Por motivos pessoais, o...
  17. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Saudadades dos gifs do @Sr Feliciano a comer pipocas ao assistir a esta conversa super interessante entre um idiota que não sabe escrever e o todo poderoso Blitz
  18. mr.messi

    À conversa com... Zenel!

    Entrevista espetacular! Parabéns ao entrevistado e ao entrevistador. Foram ditas muitas verdades acerca do Grepolis e da comunidade PT. Houvessem mais jogadores como o Zenel e a nossa comunidade era muito melhor, pois infelizmente há muita coisa que está mal. Ponham os olhos nisto.
  19. mr.messi

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Falem muito falem... Só vos digo uma coisa: Quem ri por último, rí melhor. Cumprimentos
Topo