• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Byllis)

    apita o comboio lá vai a apitar .....
  2. Discussão em Geral (Byllis)

    Tenho pena de não ser o teu conquistador, falavas uns dias antes :)
  3. Discussão em Geral (Byllis)

    JÁ AGORA, QUANTOS SENTIDOS AINDA SOBRAM AI? SÓ UMA PESSOA QUE NÃO VEJA BEM E QUE PERCEBE QUE A COISA ESTA A ACABAR POR AI :p ESTA FOI A ÚLTIMA PROMETO......COMO AINDA NÃO VEIO NENHUM ATAQUE TIVE TEMPO PARA ISTO
  4. Discussão em Geral (Byllis)

    FALAS EM OURO....ORA BEM ELEMENTOS DA TUA ALLY FICARAM A 0 OU POUCO MAIS DISSO DE BIRREMES, ONTEM! E HOJE JA APOIAM! DE CERTEZA QUE É O KITT DE UNHAS VISTO QUE AI O OURO NÃO EXISTE SÓ MAIS UMA COISA AI DEFENDEM DOIS OU TRÊS E O RESTO PASSA RECURSOS PARA REFAZER É?
  5. Discussão em Geral (Byllis)

    PENSEI SERIAMENTE EM SUBLINHAR, MAS COMO FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE SUBLINHAR 0 OU O RESTO DECIDI SÓ POR A TABELA
  6. Discussão em Geral (Byllis)

    Opa eu não me meto nas confusões dos outros...mas venho reforçar umas ideias..... QUERES ABRIR A BOCA? ENTÃO ANDA....VEM A MIM E VAMOS VER QUEM NO FINAL PODE OU NÃO FALAR......PERDE MENOS TEMPO NO FÓRUM EXTERNO E VAI LA REFAZER OS BIRREMES E A DEFESA TERRESTRE, OU ENTÃO VAI PARA O FORUM VER O...
  7. Discussão em Geral (Byllis)

    Por favor chamem o kriil e o Zeus 012, eles devem se ter enganado a enviar apoios para o cerco..... Ou se por outro lado, quiserem podemos fazer assim: pf corrijam me se estou errado
Topo