• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Byllis)

    Agora fiquei muito confuso ... Não te enganaste no nick????
  2. Discussão em Geral (Byllis)

    O rapaz é assim ... não ligues, deve se ter enganado ... É o pistoleiro cá do sitio, sempre a disparar :) Ainda lhe vão dar uma medalha ;)
  3. Discussão em Geral (Byllis)

    Tens razão Lucas, é o unico onde tudo assenta.
  4. Discussão em Geral (Byllis)

    Vamos oferecer uma ao menino???
  5. Discussão em Geral (Byllis)

    Parabéns a todos ....
  6. Discussão em Geral (Byllis)

    coitado nem um pontinho recebeu pelo meus barquinhos
  7. Discussão em Geral (Byllis)

  8. Discussão em Geral (Byllis)

    Ainda tem um ataque cardiaco .... já enviou o passarinho 3 vezes, teve receio dos barquinhos sem tropas Olha quantos dias ainda faltam??
  9. Discussão em Geral (Byllis)

    Tens razão. Deve comprar muito material informatico ... não achas???? tipo teclados, ratos, monitores, etc ... acho que deve ser o melhor cliente na loja onde ele vai.
  10. Discussão em Geral (Byllis)

    Nem me digas nada ... eu vou te enviar as msg que ele me enviou, quando andou a enviar cerca de 100 ataques para a Ana .... ai não se queixava, se eram de longe de perto, se levavam muita tropa ou pouca... tava com a pica toda. levou a paga passado alguns dias ... nem teve capacidade de tirar as...
  11. Discussão em Geral (Byllis)

    Oh Lucas, vou mas é enviar uns ataques .... que achas??? uns 50 ... 60... 70 ... não ficas chateado? e com 7h, que é pra teres tempo de fazer o que quisseres.... cuidado não te esqueças de lá deixar as tropas de ataque .... Lembraste .... d aquele que enviou essa quantidade ... e que depois leva...
  12. Discussão em Geral (Byllis)

    A sorte é que isto está quase no fim ......
  13. Discussão em Geral (Byllis)

    Tou sem paciência .....
  14. Discussão em Geral (Byllis)

    Boa tarde Que tempo chuva .... chuva ... chuva ... Que chatice chora ... chora ... chora ... Por favor .... alguem que ponha a chupeta no raio da criança!!!!!!!!
  15. Discussão em Geral (Byllis)

    Olha lá .... o que ele disse dos IP, era em casa de quem???
  16. Discussão em Geral (Byllis)

    Agradeço o comentario, como tudo na vida há coisas boas e coisas más, mas ha algo que tenho de agradecer ao vosso grupo, o facto de poder ter no meu grupo o Trash e a k678, pessoas espectaculares e muito ativas, e sim, são e serão meus amigos.
  17. Discussão em Geral (Byllis)

    Quero escrever .... Uma novela? Um conto de fadas? Um policial? Alguma sugestão??? Quem ajuda??? Maltinha que não tem, eu deixava aqui o meu numero de tlm para contacto mas ... Vocês sabem ... pode haver por ai brincalhões ...
  18. Discussão em Geral (Byllis)

    Bem isto... Está do melhor... Caros colegas, companheiros, companheiras, amigos e amigas... Venho agradecer a todos o tempo que passamos e passaremos juntos... Em harmonia durante vários meses, neste mundo lutamos, defendemos, apoiamos … independente da cor, da raça, da religião conseguimos...
  19. Discussão em Geral (Byllis)

    Boa tarde Sr. Jojo100 De vez em quando deve arejar, Utilizar fraldas descartaveis.... há varias no mercado ... De certeza que encontrará um tamanho adequado ... Não se afeiçoar a ela ... Não se esqueça de lavar Cuidado com o pozinho .... Lembra-se que caço ratazanas .... Bem haja Sr Jojo100
  20. Discussão em Geral (Byllis)

    Boa tarde Sr Jojo100 Tem toda a razão, são palavras muito caras para a compreensão de alguns. Verdade, já mudei fraldas sufientes, lamento, mas ...já não tenho paciencia, nem tempo. Talvéz um dia, consiga entender estas palavras, assim o espero. Tenho dito. Um bem haja para si Jojo100, Jojo...
Topo