• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Olynthus)

    Tu calado és um poeta..pergunta lá ao noob do teu coleguinha quem começou com o spam...teve azar veio bater na porta errada..até mp´s mandou a pedir para não o atacarem por causa da mulher e dos filhos...querem ser tratados com lealdade tratem os outros com a mesma lealdade com que querem ser...
  2. Discussão em Geral (Olynthus)

    Nada..... vim só chatear a cabeça ao ao Shauriço enquanto não começa o mundo no Eng... já sabes que volta não volta gosto de ver esse nabo a jogar ....mal....mas joga ...rsrsrsrsrsrrsrsrsrsr
  3. Discussão em Geral (Olynthus)

    Shauriço tou com saudades ...manda aí duas doses de spam para a mesa do canto...rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsr mas...só amanha que hoje ainda tou com proteção contra nabos ...rsrsrsrrsrsrsr
  4. Discussão em Geral (Olynthus)

    este meu padrinho fala pouco....mas ...quando fala ...acerta sempre .... :) :) :)
  5. Discussão em Geral (Olynthus)

    knightfire não tremas que o afilhado já chegou .....:):):):)
  6. Discussão em Geral (Cythera)

    Ui!!! tás a jogar contra o shauriço e afilhados rsrsrsrsrsrsr jogam nada....mas são chatinhos como tudo rsrsrsrsrsrsr
  7. Discussão em Geral (Oricos)

    É impressão minha ou os King do servidor PT são todos Nabos ??? rsrsrsrsrsrrs
  8. Discussão em Geral (Oricos)

    grande decisão ó king das gelatinas...como sempre calado és um poeta rsrsrsrsrsr.... Nabo....
  9. Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

    Continuas igual a ti mesmo.....NOOB.....há coisas que nunca mudam rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr
  10. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Mas quem é que ofendeu agora??? Queres que seja block outra vez ?!?!?! Shiu pah !!!! e já te disse que não sei escrever , senão mandava o nick, não tenho culpa de ter que trabalhar em vez de estudar, mas fica descansado já tou a tirar a 4º classe na telescola por isso com sorte para o ano já te...
  11. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Ó encostado não digas asneiras lol, e não te posso enviar o nick porque não sei escrever rsrsrsrsrsrsr Mas, eu se fosse a ti não me preocupava com as maravilhas, o PerfIl já ganhou juizo e não te vai deixar entrar na ally principal, este não vai dar para ganhares sem fazeres népia rsrsrsrsrsrsrsrs
  12. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Senhores e Senhoras do suporte arranjem lá aí mais um block que eu logo depois da telescola vou publicar aqui mais umas multis da ally do suporte e com conhecimento do suporte, falam da coruja e fazem o mesmo ou ainda pior LOL, mas desta tem de ser um perma, senão eu volto :) abraços fofinhos...
  13. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Last tá sossegado!!! nunca disseste nada de jeito, o bom é que jogas tão mal como o que escreves aqui. LOL
  14. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Perfil seu NABO-MOR vais ganhar mais este mundo ?? olha que eu apostei que ganhava a equipa do Suporte, peço desculpa, quis dizer os goodbellas. LOL
  15. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Sempre disse que que esse pessoal das uni são uns patos LOL.
  16. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Mas não sei o que fizeste, mas finalmente conseguiste que eles ficassem quietos. Tantos dias sem vir aqui dar cabo da cabeça aos Noobs dos bella :) ou levou block outra vez? ahahahhahahahahhahah
  17. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Já mudou??? Já não se pode confiar nos gajos :) por isso é que eu gosto de Gajas :)
  18. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Lá por saberes jogar a isto, isso não quer dizer nada LOL a tua melhor qualidade continua a ser conseguires aturar o Perfil e a sua "dama" joazinho ahahahahahahahahhaha
  19. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Não fiques chateado Noob. Há muito tempo que não entrava no jogo. Mas é bom ver que as coisas não mudaram :) Já agora, se falares com o teu padrinho diz-lhe que o Caricas lhe manda um abraço.
  20. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Também está cá ? O teu padrino desistiu? não ficou para te defender ? Por acaso estava a falar do outro Bruno. Noob
Topo