• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. lmdc

    Discussão em Geral (Dyme)

    Boa tarde Depois de ler alguns comentários aqui ate insultuosos com pessoas que nada de mal disseram tive que intervir. Quero deixar claro alguns pontos. A aliança dança nos caixões foi sem dúvida durante todo o mundo melhor. Em termos ofensivos, defensivos, organização e estratégia. Penso que...
  2. lmdc

    Discussão em Geral (Dyme)

    deixar um grande abraço á minha aliança toda que foi verdadeiramente incansavel nestes dia, fomos uma verdadeira familia estou muito orgulhoso de voces e agradecer tambem por nunca terem duvidado da minha palavra, eu jamais em tempo algum faria uma coisa destas mesmo se estivesse maluco se a...
  3. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    Boas a todos. Adoro ver a ignorancia da maioria que aqui vem falar, No inicio era; o lmdc tem uma ourivesaria, caga ouro mais isto e aquilo!... tema, gold, gold, gold Agora, é bot, bot, bot Que palhaçada... Sarà que tem aqui alguém que saiba jogar legal?!?!? É isto que tem de se perguntar a...
  4. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    A tua persistência em relação a pessoa em questão leva-me a pensar que formam um casal!... Mas ok eu respondo; quando disse invisível Para mim um jogador invisível, nem é bom nem é mau. passa despercebido fazendo seu jogo... agora se o próprio diz que é mau jogador, tu queres o quê?!?!?! Nao sou...
  5. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    O companheiro de quem falamos já te respondeu, e quem sou eu para contrariar uma afirmação dele próprio. Bom jogo a todos.
  6. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    claro que tens o direito de jogar e comentar, mas como tu mesmo dizes para seres alguém, em relação aos comentários começa por por a questão diretamente a pessoa, visto só a própria te poder responder corretamente. Assim como eu fiz e tu respondeste. Tenta, vais ver que te faz crescer a todos...
  7. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    E eu ouvi dizer que tu como jogador de Grepo és por e simplesmente invisível, se é verdade não sei, mas visto que estou a perguntar diretamente a pessoa em questão, agradecia uma resposta a este rumor.
  8. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    Isto é o que faz estar fora do pais quase a 3 décadas. Mas obrigado pela correção.
  9. lmdc

    Discussão em Geral (Hiele)

    Para começar, começo por me apresentar: Sou o lmdcost, é assim que me conhecem mais. Visto ter emprestado a minha conta no mundo apolonia , nao pude entrar aqui com a minha conta dai que criei outra. Na altura por falta de tempo, agora entrei porque isto da quarentena arrasou muita coisa...
  10. lmdc

    Feedback sobre as Configurações (Hiele)

    pode-me agradecer sim senhor, mas também te deve agradecer a ti também. nao sejas modesto, com a pontuação que temos nao hà milagres...;);););) so tu sabes quanto gastas-te e eu igual.
Topo