• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Grepolis/Ask Me Anything

    Para a equipa toda, Como se inicia o processo de criação de um mundo? Existem reuniões para definir todos os termos ou existe alguém com a única finalidade de definir todos os aspetos de um mundo? Obrigado Jolo100
  2. Discussão em Geral (Olynthus)

    Falar do presente? Não vejo onde.. Sempre tive tempo.. nunca tive quem me roubasse tempo
  3. Discussão em Geral (Olynthus)

    verdade.. tenho tanto tempo para estar em tantas contas, nem te passa pela cabeça.. Vou começar a pedir esmola para financiar melhor esta imensa diversidade..
  4. Discussão em Geral (Olynthus)

    Tás enganado.. eu vou procurar lá, não me vou juntar a ti..
  5. Discussão em Geral (Olynthus)

    Encontrei bastantes coisas.. incluindo a tua prestação no ultimo mundo
  6. Discussão em Geral (Olynthus)

    Obrigado pela tua opinião. Vou guarda la ali no sitio onde pertence, o lixo..
  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Bom Natal a Todos. Pelo menos para aqueles que ainda passam com a família :)
  8. Discussão em Geral (Olynthus)

    Se pensas que estou chateado por causa disso, muito te enganas. Por isso palmas para ti. Fui.
  9. Discussão em Geral (Olynthus)

    Não preciso de explicações, muito menos vindas de ti. Obrigado
  10. Discussão em Geral (Olynthus)

    Passado duas semanas.. eu nem sequer sei do que estás a falar e penso que estejamos a falar de coisas diferentes..
  11. Discussão em Geral (Olynthus)

    E o spam voltou. Com um mundo ganho mesmo assim ainda se dedicam a dar spam ao outros. Será azia, será remorsos? Não sabemos, se perguntarmos dedicam se a negar tudo. Podem continuar todo o dia, toda a semana, todo o mês. Ao menos não ficam atrás da fama que tem. A conta chamasse “aomato”. Podem...
  12. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Está a ficar morno. Mais um bocado e consegues :eek:
  13. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Dou te uma rebuçado se adivinhares quem sou.. Difilcudade: Extrema ;)
  14. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Mesmo porra.. E eu já me livrei dos meus :(
  15. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Oh Baby Joche.... ninguém te perguntou nada pah.. Já tens um full de 400 ou ainda demora? ;)
  16. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Outro que também só sabe difamar… Facil dimais é andar escondido atrás de uma personagem a difamar tudo e todos, e espalhar mentiras. vai xauzinho Peixito
  17. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Complicado?? Quando me disseres que realmente ficou complicado, eu talvez perceba. Portanto, porta te bem e vai tentar tempo de antena em outro lado
  18. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Safei me tanto que enquanto o mundo esteve em altas conquistaram me zero cidades. O mundo morreu começaram a dar-lhe.. E que eu saiba, posso mete mdf quando e como eu quiser.. Beijoca Peixinho..
  19. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Agora chora chora chora...
  20. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Se quiseres entrar nos negócios, estamos a fazer descontos. 20%. Estamos é a fazer os habituais rituais de entrada com algumas missões arriscadas. Vem preparado
Topo