• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. magno Alex

    À conversa com... Mr.Messi!

    Este faz jus ao nome ... Excelente entrevista ! Parabéns aos envolvidos
  2. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Faltam 8 dias xD
  3. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Se quiseres ,podes vir . Só há uma certeza ,vamos levar muita porrada juntos (Rsrs ). Boas caçadas ✌
  4. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Obrigado Smaalllll . Agora preciso de recursos pra minha miúda . Boas caçadas ✌
  5. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Treino de espartanos e crescimento na minha cidade " humm de novo kkk" . Me ajudem aí ,Sff (rsrs) Boas caçadas ✌
  6. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Sabes como é bro , são parte de uma "pré meide", uma sociedade anônima . Jojojojojo Jajajajaja Lolololololo Devem ter algum grau parentesco , é uma hipótese ,claro XD
  7. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Já temos ótimos players no oceano 55 . Boas caçadas ✌
  8. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Contaminado ? Eu percebo e respeito a tua opinião ,afinal ,faz parte da liberdade de expressão . Agora concordar já é outra coisa , faça uma análise dos últimos mundos , use as ferramentas ,veja o buga - buga ,cidades gordas de primos sendo passadas ,pactos esquisitos ... Enfim Volto a dizer...
  9. magno Alex

    Discussão em Geral (Zancle)

    Bons projetos , ótimos players ,boa localização , estratégia ,atividade ... Tudo isso não resiste a Batota . Se os mesmos artistas que estragam mundos entrarem ,o prazo de validade deste mundo é de 30 dias . Boas caçadas ✌
  10. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Indico acompanhar com bochechas de porco ,fica excelente xD
  11. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Fica a teu critério companheiro . Eu sei que as vezes pode ser difícil de engolir ...
  12. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Continuando o raciocínio : Entendemos que o sintoma de quem só vence isto com os " segredinhos dos craques " é ,quando aparecem artistas esbravejando ,ofendendo ou ironizando . Uma espécie de comportamento incompatível pra um elemento que só joga isto por esporte . Desenterram vitórias remotas...
  13. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Há um exercício que devemos fazer ao entrar em cada mundo que se abre no server Pt . Se houver alguns elementos ,cartas marcadas de sempre a jogar ,já podem contar um mês , ao final de 30 dias o mundo acabou; Seja com diplomacia esquisita ,cidades gordas de primos , Buga-buga ,não importa a...
  14. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Guardem este nome : Hulksmash * este gajo já tem mais relatório de nobalhada que qualquer um neste mundo . Boas caçadas !!!
  15. magno Alex

    Discussão em Geral (Taras)

    Depois do mundo Dyme e os Pokémons , este é o mundo com o maior número de multicontas . Achei incrível a criatividade , criaram uma aliança toda !! Fora ..... as conquistas macabras , cidades gordas de primos dos " top players " . Que mundo companheiros !!! Já podemos prever os...
  16. magno Alex

    Despedida !

    Amigo ... O grepolis é um excelente jogo ,no entanto,há estes detalhes . Jogue isto pelo jogo e não tenhas apego as tuas cidades ,esta é minha dica . Haverão outras cenas que vão te desanimar ,mas, este é um assunto pra outro dia . Siga pro sinope companheiro e seja resiliente ...
  17. magno Alex

    Discussão em Geral (Sinope)

    Bom jogo a todos !!
  18. magno Alex

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    ( Pra descontrair ) Quem seria ?
  19. magno Alex

    Discussão em Geral (Rhamnus)

  20. magno Alex

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    mais um mundo
Topo