• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. rogeroms

    VENCEDORES DO MUNDO - BABIES ON ACID

    Fim de uma trilogia. Primeira aliança a ganhar Maravilhas , Dominância e Olimpo usando o mesmo nome . Ao longo da semana teremos conteúdo no FE para relembrar o que representaram estes 3 mundos.... hoje deixo estatísticas iniciais dos 3 mundos Lideres da Babies on Acid : Os totalistas...
  2. rogeroms

    Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    Discord do projeto chegou perto dos 100 membros https://discord.gg/c7PrUj4yH
  3. rogeroms

    Feedback Configurações Nagidos (PT100)

    Moral ativa num mundo com estas configurações é uma escolha peculiar no mínimo.
  4. rogeroms

    Discussão Geral Imbros (PT97)

    Se tu vais eu vou então
  5. rogeroms

    Parabéns aos coyotes/storming crows

    Boas @Thor 1234 O delay do jogo é uma mecânica bastante engraçada dependendo a quem perguntas ahah Há algumas mecânicas para o “contornar” e vou tentar fazer aqui um pequeno resumo 1- Importante saber que o delay geralmente vai de -10 a +10 segundos , portanto a probabilidade de acertares...
  6. rogeroms

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    90% certeza que não o irei fazer. Embora goste bastante mesmo das configurações o começo das maravilhas calha numa má altura para mim a nivel pessoal. Como tal nao irei fazer projeto visto que nao vou convidar pessoas e abandonar o barco na altura mais importante. Duvido que vas ter sorte na...
  7. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    O que é que eu fiz ? ahah
  8. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Antes tu que eu :p
  9. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Sinto me pessoalmente atacado.
  10. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    "Aprendam a jogar " Dito pelo jogador que : -Resetou no Zancle -Resetou no Abdera -Resetou no Emporion Numa fase do Grepolis onde ganhar nunca foi tão facil ha jogadores que perdem os mundos todos ... Mas ha que admitir que gosto da auto-confiança mesmo assim . Confia que o problema nao é...
  11. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Nao mintas em praça publica, nao te agrada nada.. odeias ter que trabalhar ahahah Mas a falar a serio, parabens pela defesa .. vou sonhar com o tricutar a subir muros
  12. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Que baile que esse gajo vos deu , so vos digo isso ahahahah
  13. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Boa tarde , acho que esta claramente provado ai que o pestinha esteve a atacar o rodrigo.. se nao como se justificava?
  14. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Bom Natal a todos, aproveitem o tempo com as famílias
  15. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @PremTiago As metricas para avaliar a situação sao multiplas Voces tem literalmente mais 1/4 dos pontos que nos , voces tem mais 150 cidades que nos e voces estao melhor posicionados para a dominancia. MAS..voces para ter esse mapa usam a estrategia de recrutamento onde ganham o mapa...
  16. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Eu nao sei quanto a voces mas prefiro isto assim que os outros mundos onde esta 80% decidido passado 3 dias de jogo
  17. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Mostra amigo, a forma nojenta e execrável que nos tratamos os vossos probres e humildes jogadores
  18. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    @PremTiago Dica do dia : nao gastes os insultos todos hoje .. vais precisar de criatividade para o futuro
  19. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    spy? singular ?
  20. rogeroms

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    :p @DOM SPOR Eu ontem mandei uma mp geral as 22h , ja depois do nelson ter saido Se me meteres aqui print dessa mp eu meto aqui print de uma da tua aliança de ontem a noite/hoje de manha So para ver se temos que ter cuidado com quem ca temos, ou se calhar é bluff da minha parte quem sabe ...
Topo