• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Kepoi)

    Quando quiseres esclarecer, esclarece com a verdade. Primeiro, nunca te dei block no discord, pois a última vez que a gente falou foi ingame do qual tu respondeste me e deste me um block na hora impossibilitando me de te responder. Segunda, sai da ally por causa da tua atitude, dizias tu que eu...
  2. Discussão em Geral (Kepoi)

    Se eu só pico jogadores da anarkia, de certeza que deve ter sido o Kobi a fazer esta brincadeira. Reportar ao suporte? "§6) Bugs (erros) O jogo não é um produto final e está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento, portanto, é esperado que erros possam ser encontrados. Beneficiar de bugs...
  3. Discussão em Geral (Kepoi)

    Ainda bem que falas do meu perfil, ontem quando um membro teu usou "um bug conhecido", isto dito pelo TSoares para editar o meu perfil de forma a gozar me já não te queixaste, pois não? Ainda tenho prints do que ele escreveu e o mais giro é que o TSoares diz que nada pode fazer porque é um bug...
  4. Discussão em Geral (Kepoi)

    O Ocram tinha razão no que disse, de forma parcial. Um dos maiores saltas pocinhas do Kepoi, entrou na anarkia, foi um ex brazilian, um ex nwond, voltou para lá mais tarde, foi da influx, foi da street e agora acaba em vocês. Um belo exemplar de uma ovelha a refugiar se no rebaho! Sabes de quem...
  5. Discussão em Geral (Kepoi)

    Tens que meter mais tabaco nisso amigo. Era fui street e sempre fui! Sai, formei uma aliança, que nela, se juntaram 4 ex anarkia, após a saida delas juntamo nos aos reformados, mas já eramos amigos deles antes de nos juntar, apenas oficializamos essa amizade. ;) Por isso só tive 2 alianças...
  6. Discussão em Geral (Kepoi)

    4 Alianças? não queremos tirar a medalha do "peace and love" à anarkia.
  7. Discussão em Geral (Kepoi)

    HAAZZDA NÃO PERTURBA, HAAZZDA É PERTURBADO!
  8. Discussão em Geral (Kepoi)

    Só vou postar isto e cada um tira as suas conclusões. Ou o haazzda partilha a conta com alguém, ou é bipolar ou é simplesmente um acéfalo,
  9. Discussão em Geral (Kepoi)

    Não digas isso se não dizem que és chorão. O obetivo é recrutar o mundo todo e poderem ir para a praia. Isto a 1 mês atrás, estava tudo em casa de quarentena, agora pode se ir à rua e agora querem ter um pouco de paz... Deixam os noobs gastarem tropas e os coroa engordam as tropinhas....
  10. Discussão em Geral (Kepoi)

    Não vens aqui ao pai mister? Anda cá que eu dou te de mamar, assim não chores tanto.
  11. Discussão em Geral (Kepoi)

    Deves estar a falar das multis..? Tu jogas muito mesmo.... Até me fazes chorar....
  12. Discussão em Geral (Kepoi)

    ELe deve se estar a olhar ao espelho. Onde é que me deram nas ? Anda mas é aqui ao pai que eu não te mordo. :rolleyes:
  13. Discussão em Geral (Kepoi)

    E Aprenderes a escrever? "comida eu vejo comida noobs" Até cuspi a placa quando li isso em voz alta.... :eek: Quero te ver é a comeres alguma coisa, porque até aldeias oferecidas te escorregam pelas mãos.... PS: Vejo mais vezes o DiOgO88 a ficar sem ally do que vocês a retirarem cercos...
  14. Discussão em Geral (Kepoi)

    Lutar pelo top1 com o Poa? Não gasto nem um décimo do que ele gasta.... Eu tento debater contigo, mas tu dizes o dito por não dito e quando alguém é frontal com algo, tu foges às perguntas. A única coisa que concordo contigo é que o Kobi até que joga bem. :rolleyes:
  15. Discussão em Geral (Kepoi)

    Que fase? A fase em que nunca vejo o Poa, 100fim e companhias a atacar? A fase em que esses mesmos retiram apoios aos cercos assim que é avistado dezenas de ataques e só alguns patos é que não retiram e assim ficam com as suas tropas queimadas? São só factos filhos, nada de choro. Inclusive...
  16. Discussão em Geral (Kepoi)

    Oh Tio Poa, ensina lá o primo 100FIM a fazer autocultura, até dói ver um gajo com tantas cidades e com 25mil pontos de combate,
  17. As maiores Batalhas (Kepoi)

    E quem disse que eu queria fazer parte desses 30? Alguma vez pedi convite? Claro que não te justificas, são 30, e só 30 podem ganhar, o resto é tretas que podes dar a eles.
  18. As maiores Batalhas (Kepoi)

    Não me respondeste à pergunta anterior, se só 30 ganham, o que fazes com os outros 60? Tu não queres ver a verdade, és um gajo politicante correto e preferes defender a decisão da liderança do que dizer o que realmente pensas. Até te digo mais, essa conversa de quem não concorda pode sair, é tal...
  19. As maiores Batalhas (Kepoi)

    Ainda vens com essa história? Recusas os street, mas aceitas os urra e nevermind. Queres o quê? que se junte todo o mundo contra vocês? Claro, isto chegou ao ponto que só uma ally não faz frente à anarkia. Tu a falares pareces o António Costa a falar, a tentar ser o mais politicamente correto...
  20. As maiores Batalhas (Kepoi)

    Teoricamente 66.66% é premade, Tanto jogador que desistiu do oc44 dizendo " a anarkia matou o servidor". Tu tentas te enganar a ti, mas se eu tivesse mais do triplo de jogadores do que o meu inimigo, ia diretamente aos ativos, para mostrar a grande dominância que têm. Mas lá está, a anarkia...
Topo