• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. LordElite

    Million Page

    A quem é que eu peço o meu ponto de combate? Isto é para 3380
  2. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    LOOOOOOOOOOOL
  3. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    O FE está a fazer "ponte" na semana errada.
  4. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Ui que o bad boy ficou agressivo. :D:D:D:D:D Estás completamente vidrado nos Anarkia, só existe isso na tua vida, sê lá feliz assim a pensar que está toda a gente com eles.
  5. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Faz-me confusão só o Gangue e os Reformados falarem do Mass Reruit e dos 500 pactos com a Anarkia mas na realidade fazem exactamente o mesmo. Eu não estou ligado a nenhum dos 3, nem sequer tenho pactos ou acordos com ninguém que não seja público.
  6. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    És reformado e não sabes o que é um sentinela. Ninguém me diz nada nem eu tenho informações nenhumas, os relatórios caem quando os meus apoios(sentinelas, já que tens tanta experiência e não sabes um conceito básico que eu já usava no Delta) e bem vejo que no espaço de uma hora e pico caíram...
  7. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Os Anarkia não me dizem nada, já pensei que sim, que os andava a atacar mas afinal era uma aliança com o nome parecido que parece não colaborar. Simplesmente gosto de andar informado, tenho sentinelas espalhados em vários pontos de interesse e bem vejo os vossos vá "coordenados" a cair...
  8. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    E os nossos caros amigos dos Reformados do Grepo que falam dos Anarkia e afinal têm 4 alianças também? Isto é só rir ao longe, eu tenho um full de sentinelas em todo o lado, sei bem dos coordenados.
  9. LordElite

    [WIKI] Erros, sugestões e colaboração

    Boa noite, na página de recrutamento de Heróis, aparece hopolitas em vez de hoplitas.
  10. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Tanto falaram dos Anarkia e oferecem as próprias cidades em troca de prints dos fóruns internos das outras allys. Nunca mudem.
  11. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Afinal já encontrei a 4ª ally. Não comento pela certeza porque não estou lá para ver, mas estes não me parecem afiliados, devem estar só a usar o "nome" para ver se assustam as alianças mais pequenas.
  12. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Começo a acreditar que isto é tudo uma consipiração.
  13. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Eu acho que nunca joguei com nem contra pessoal da Anarkia, mas se eles são assim tão fracos como dizem aqui no FE certamente não serão difíceis de derrubar, digo eu. Já vi tantas alianças de Mass Recruit a ganhar mundos e a serem varridas em meia dúzia de dias por alianças com um terço ou...
  14. LordElite

    "Aqui quem roda, É VOCÊ!!!" - Manuel Luis Goucha

    "Aqui quem roda, É VOCÊ!!!" - Manuel Luis Goucha
  15. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Este mundo está fraco? Tem o melhor choradinho no FE dos últimos tempos, não sei do que se queixam tanto. :rolleyes:
  16. LordElite

    Million Page

    Não sei se podemos falar de outros jogos aqui no fórum, mas o Civilization está gratuito na Epic.
  17. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Discordo. Eu sou a favor dos bitaites no FE. Desde que não sejam conflituosos ao ponto de levarem ban.
  18. LordElite

    Million Page

    Spammei o DM
  19. LordElite

    Million Page

    Eu estava a espera de já ver isto nos 100k. A malta anda a spammar muito pouco.
  20. LordElite

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Isto não muda, um gajo fica 5 ou 6 anos fora do jogo e as guerras no FE continuam a ter mais piada que as guerras no jogo.
Topo