• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Cambada de Clandestinos - Agradecimento

    De nada companheiro, foi um adeus ao Grepolis inglório, mas não por culpa do magnífico pessoal com quem jogamos
  2. Discussão em Geral (Dyme)

    Amigo tal como dizes a inno nada quer fazer, melhor o suporte Tuga da inno nada quer fazer, mandei 30 tickets todos com provas inequívocas de uso de ilegalidades, sabes o que fizeram?? Nada
  3. Discussão em Geral (Dyme)

    nao choro ha mais de 15 anos , olha ja agora diz la ao hacker dos caixoes para entrar em contacto comigo, preciso que ele me arranje a password da minha velha conta de tribos
  4. Discussão em Geral (Dyme)

    tadito, estas a precisar de umas ferias no yetman, tas com falhas de memoria é??
  5. Discussão em Geral (Dyme)

    jonas, a chorar deves estar ainda tu da malha que levastes no hiele, ja agora ao contrario de ti , eu nao sou queixinhas como tu que te enviei uma mensagem e foste fazer queixinhas ao suporte, mas denunciaste porque toquei na ferida foi?? lembras-te de uma mensagem que me enviaste nao ha muito a...
  6. Discussão em Geral (Dyme)

    confirmo pois eu tambem recebi e guardei
  7. Discussão em Geral (Hiele)

    vem mas é jogar tito, foste dos poucos que nunca se pavoneou aqui. um adversário digno
  8. Discussão em Geral (Hiele)

    tito era exactamente isso que os devil faziam quando estavam juntos com os NE, so era bom quando eram voces a fazer???
  9. Discussão em Geral (Hiele)

    acho que foi dos carinhos que trocaste com o evil por acaso ataquei-te sozinho, mas visto o nivel de ataques que sofrias sei perfeitamente que te seria dificil de defender , mas gostei do esforço final . continuaçao de boas batalhas e desculpa ter feito isso vibrar umas 50 vezes
  10. Discussão em Geral (Hiele)

    olha quem nao usa sei eu, eu nao uso pois sou grande noob, nao critico quem usa, mas ao serem denunciados deviam ser punidos
  11. Discussão em Geral (Hiele)

    queres que te diga alguns tambem da tua antiga aliança amigo jonas??? mandei 4 paginas de 2 jogadores vossos onde se via bem o boot a atacar e nem assim foram bloqueados
  12. Discussão em Geral (Hiele)

    boottt, onde? quando?quem? estas a falar de membros da tua anterior aliança???
  13. Discussão em Geral (Hiele)

    vai aqui uma casa bem arrumada
  14. Discussão em Geral (Hiele)

    nao caro vot, simplesmente nao faz o meu estilo e nao acho que ela seja assim tao bonita
  15. Discussão em Geral (Hiele)

    ha em portugal bem melhor que ela, sem maquilhagem passavas por ela na rua e nem a reconhecias
  16. Discussão em Geral (Hiele)

    nenhuma das 2, nao acho a sara sampaio nada de especial, preferia a Filomena Cautela
  17. Discussão em Geral (Hiele)

    deixa.me ir a portugal
  18. Discussão em Geral (Hiele)

    dizes tu
  19. Discussão em Geral (Hiele)

    melhor terra a seguir à minha. invicta?? sabes que isso é um mito certo?? tambem foi ocupada na invasao francesa, logo nao é invicta- invicta é a Barroca
  20. Discussão em Geral (Hiele)

    onde vives em Portugal? podemos combinar para o verao. tu nao estas no grupo do whatsapp??
Topo