• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Don G

    Discussão em Geral (Hermonassa)

    O que posso fazer mais ? estou num oceano mais deserto que o Saara kk
  2. Don G

    Discussão em Geral (Hermonassa)

    Eu queria um pouco de ouro, mas nem isso deu para mim, só me resta continuar na fazenda junto dos fazendeiros kk
  3. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    Aqui ainda mexe ? eu a pensar que já tinha fechado o fórum aqui do byllis, não me chamem que estou a tentar farmar gold no hermonassa, apesar de estar dificil kk
  4. Don G

    Discussão em Geral (Hermonassa)

    sabes kk
  5. Don G

    Discussão em Geral (Hermonassa)

    onde anda o ouro ?:c
  6. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    Afinal, eu e ele juntos sempre conseguimos ! Cuspiste para o ar e agora levaste com ele na testa ! Parece que o "Boneco" acabou por te dar a Bonecada no final kk Adiantou-te seres o maior da aldeia há uns meses atrás ? Joga, e respeita, só assim vais ser respeitado. Tiveste bom desempenho...
  7. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    Parabéns a todos os intervenientes, mundo muito desgastante a todos os niveis. Apesar de todas as quezílias, não esquecer que isto é só um jogo para passar o tempo e nos divertirmos! desta vez a sorte bateu cá, mas podia ter caído para qualquer lado! Bom esforço de todos os jogadores e talvez...
  8. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    queres conversa mas não te dou, estuda lá para os exames da 4ª classe, pela maneira que escreves e falas é onde deves estar agora, eu já sou formado, não preciso disso
  9. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    tu não és diferente, a tua hoje de manhã falhou
  10. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    *tomaste
  11. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    aí lucas tomas te pau demais também :p
  12. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    Meia dúzia ? só nao digo ao braze para meter aqui os relatórios para não envergonhar ninguém kk sozinho ? nao sejas mentiroso , a ilha era vossa, 1 a 1 cairam de la
  13. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    o Nudaga cercou-te no 45, não te vi cantares de galo na altura
  14. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    ahah, falas com o rei na barriga no 54, mas no 45 a conversa era outra, ou então tens memória selectiva , eu cá não me esqueço que a pré, os reis do grepólis, o vencedores antecipados fugiram para o 54, fartos de levarem tareia no 45 sim, porque quando te ataco mandas logo mensagem a chorar...
  15. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    Eu "aprendi" aqui a jogar, portanto ensinado não nasci, mas tive a sorte de ter companheiros que apesar de não terem muito mediatismo, sabem o que fazem
  16. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    o que ele está mais farto é de dar com o Don Sardon ! neste mundo tem mais é levado com o Don Sardon Assim ainda dá mais gozo, os noobs que nada sabiam de Dominância acabaram com uma Pré de veteranos coroados, e esta hein ? E se os noobs acabarem por ganhar ? qual vai ser o teu argumento ?
  17. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    então percebes pouco de dominância, creio que aqui o objectivo é mesmo abrir slot
  18. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    O Zé das fazendas a chamar fazendeiro aos outros, a continuar assim vais ser coroado novamente
  19. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    já te disse, enquanto te gabas de ter partido um cerco com meia dúzia de tropas, estávamos nós a conquistar mais 5 cidades para a conta e ainda recebi cultura para mais um slot
  20. Don G

    Discussão em Geral (Byllis)

    novo mítico de ataque ? houve novas actualizações e eu nem dei por isso :o
Topo