• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. tre12

    Discussão em Geral (Carfi)

    nao ligo pra escrita nao ganho dinheiro como professor ?kkkk
  2. tre12

    Discussão em Geral (Carfi)

    cada mundo entro vejo q a mais covardes mais play sem carater pior q espiao slk daria tudo pra nunca ter jogado isso pra nao ver esse tipo de jogo sujo slk estou abismado
  3. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    mimimimiiiiiii
  4. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    o krill tombo a ally tomba tbm
  5. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    que fala de quem ataca junto net e impolin2 kkkk sao multy entao ai nao da ne pai os cara aqui falo no grupo que ia ataca e nao atacaram tenho culpa se so nos dois ataco
  6. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    dificil acredita que um dia iria ver um play tao choram ainda mais um play que levo bloq de multy rsrs mais em fim entrei no mundo billys com 3 meses de atraso e olha quem e o resto 38 cidade amais que eu pq uso as multy pq senao o resto aqui ia deixa pra trais rei das multy kkkk o senhor rei...
  7. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    oz mais conhecido como rei das multy kkkkkkk
  8. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    a questao e que se 1 jogador joga com mais de 1 conta e multy contas se ele tem acesso a outra contas mesmo q nao seja por ip ou vpn e multy sim obrigado e boa noite tenha um bom jogo
  9. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    amigo :Vamos distorce as regras entao pq ja mudamos o foco ne vamos lá entao para que os cara colocou limite do IP? é para que não tenha mais de uma conta numa casa só certo ! então se a pessoa quer ser esperta e quer colocar no celular ou no Thor escondendo ele é um multy conta sim se ele...
  10. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    que fala de escript ou boot pegunta pra quem tava no acesso da ac do criwolly que fico a dois dias dando espan
  11. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    nao podemos levar culpa por dois ou tres jogadores mais jogar com acesso ou multy e quebra de regra sim { hazzada e falando do hazzada ele abandono o mundo nao sei oque ouve }
  12. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    kkkkkk posso rir agora Rei oz multy monstrao e buteiro
  13. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    sera que vai aparecer algun
  14. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    uns bebe chorao uns bebe chorão ai mano nao consegue pega cidade fala q e boot
  15. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    força amigo o choro e livre
  16. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    ainda ta nessa amigo não argumento nao precisa responder so visualiza kkkk
  17. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    nao entendi traduz ai por favor o professor
  18. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    pronto agora temos . terapeuta pra tar endicando kkkk as coisa kkk
  19. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    mediocre es tu amigo fica de mimi e nunca sequer me ataco ja procurei algun relatorio seu aqui e nao achei ? entao por favor so fale oque tiver certeza blz obrigado pela compreensão sei sim mais por que eu achei que era outro play pq vc mesmo nunca me ataco pra fala de dodge em 5s ai fiquei...
  20. tre12

    Discussão em Geral (Byllis)

    sim das multy que nao sao poucas kkkkkk qual teu nick verdadeiro pq nao me ataco eu acho kkkkkk
Topo