• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Podias ter colocado uma foto mais recente ou o teu arquivo tem 6 anos? Mas deixa que te diga que se eu fosse uma gaja esse gajo não me escapava... Agora mete uma foto tua para comparar xD ainda vão pensar que és meu pai xD não por seres parecido a mim porque até metes medo, só mesmo pela idade...
  2. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Tu não percebes porque és um asno.. Queres que te faça um desenho? Call? 20 bonecos? Tu sem máscara? Chegas lá ou precisas de um desenho. Quanto ao hotel já disse e volto a dizer, quem só pode ir uma vez em cada 5 anos é normal ficar tão pasmado que tem de estar 24h a aproveitar o que o hotel...
  3. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Picante só mesmo na comida.. Por acaso é um Stonic. Quanto ao aspeto.. Acho que te estavas a olhar ao espelho.. Porque quanto a mim não me posso queixar xD opniao do sexo feminino. Ja a ti seja opniao do sexo feminino ou masculino é a mesma xD continua a usar uma mão de cada vez, nem todo...
  4. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    sera que ela deixa? quando fostes ficou assim... achas que se eu for nao vai ficar igual? Nao te chateio mais.. tens que dormir... abreijos
  5. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Normal nao passares ferias com ninguém, tens espelhos em casa... xD e nao te preocupes com o que eu faço ou deixo de fazer no yeatman.. quando quiser volto. Não te esqueças do conselho que te dei... aproveita vila mea.
  6. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    olha quem é ele... precisas de fraldas? manda o paypal... Grande abraço e felicidades, ja tens com que te preocupar my friend.
  7. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    O jonas a querer boleia? Sabes que tenho um carro na garagem que por sinal chega facilmente ao algarve.. mas se nao chegar os 7 anos de garantia da Kia resolve (nao é publicidade que nao tou a ser pago) Corja? Mas eu sou teu filho?? Pelo que sei nao tens.. e pelo aspeto que tens so mesmo...
  8. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Pelo que sei eles precisam de alguém para limpar as sanitas.... candidata-te assim podes entrar la... pois é a unica forma que la entras.
  9. Sr.Jonas

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Bem... dei um saltinho a este fórum para ver as novidades... vi que o boneco do rodrigo arranjou novos "amigos" logo são os meus melhores amigos xD Quanto ao jogo tudo igual xD
  10. Sr.Jonas

    Jogadores Promessa

    Ango Vila mea Tevez Godfather Era 3... mas deixo 4.
  11. Sr.Jonas

    DreamTeam

    Vim aqui ao fórum ver se existia novidades sobre este jogo e a única novidade foi este interessante tópico. Lead. JulioLopes Laliz -Semong- 01020304050... (NIB) Membros: Xerifes Ambush DiogoL Taxi81 Peter King Perfil Tastic The.hood Turtuga Igor96 Tiamad Prazo de Validade Rogeroms Perrie...
  12. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Dimale)

    Eu pessoalmente acredito que o suporte tem a noção que pelo menos os últimos 20 mundos foram um fiasco... digo 20 para nao dizer mais... Motivos? Podíamos estar aqui horas a discutir os motivos e todos tem culpa. Eu pessoalmente continuo a achar que a falta de publicidade nao ajuda nada, ainda...
  13. Sr.Jonas

    Abertura do mundo

    Só vim ver se já tinham criado os "servidores internacionais" e acabado com a fantochada do server PT... mas parece que nao...
  14. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    A ti nao posso responder, nao sei com que boneco estou a falar...
  15. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    El Fear o Poeta do FE... Es o meu ídolo. Agora cala-te
  16. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    O meu psicólogo sugeriu que eu remove-se a hiperligação da barra de favoritos para o minha serenidade mental xD
  17. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    Tic Tac... Tic tac...
  18. Sr.Jonas

    As Maiores Batalhas (Brithos)

    Andas a fazer tropas com o meu ouro... assim é facil fazer cultura
  19. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    Nao sabes? Mas eu digo-te. Abro o browser, coloco o url do forum e venho aqui parar... Acho que é mais ou menos isso.
  20. Sr.Jonas

    Discussão em Geral (Brithos)

    Tiro o chapéu a quem está no mundo e tem de levar com isto... @hannzo.br no seu melhor
Topo