• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Gonnos)

    Boa noite, alguém me consegue explicar porque é que os "bons" jogadores fazem spamm aos outros? É assim tão fixe?
  2. Discussão em Geral (Gonnos)

    Mundo muito interessante até aos resets por parte dos Borussia. Enquanto membro dos Black Flag, não estava certo de uma vitória garantida. O mundo tinha tudo para ser disputado até ao fim. Bons jogadores de ambos os lados (mas mais do nosso lado ;) )
  3. Discussão em Geral (Gonnos)

    Boas equipas Vai ser renhido Siga
  4. Discussão em Geral (Golgi)

    Como é?
  5. Discussão em Geral (Golgi)

    Boa noite, o Wilson?
  6. Discussão em Geral (Golgi)

    What's poppin? Vai tudo de férias?
  7. Discussão em Geral (Golgi)

    Desculpa lá, podes vir dizer as que te derem na cabeça à vontade, mas não nos venhas chamar abutres e muito menos dizer que não gostamos de ser atacados. Toda a gente gosta. Sempre fizemos o nosso jogo, que culpa tenho eu se não me foi dada uma aliança de elite? Olha para a situação como...
  8. Discussão em Geral (Golgi)

    Isto escalou o_O Não é mais giro atacarmo-nos uns aos outros do que virmos aqui insultarmo-nos? Bora lá, Grepo rapaziada.
  9. Discussão em Geral (Golgi)

    Isso vocês é que hão de saber, mas eles andam aí a fundar todos contentes no 55 ;)
  10. Discussão em Geral (Golgi)

    Quando é que se fundem com os Santos e Pescadores? xD
  11. Discussão em Geral (Golgi)

    Não fazia ideia de que se divirtam todos aqui tanto, também quero vir mandar postas de pescada convosco pá
  12. Modo Dominância

    Boa noite a todos, estive a ler acerca da Dominância (nunca tinha jogado um mundo deste tipo) e encontrei esta informação na Wiki: "Uma vez iniciada a Era da dominância, o sistema varrerá o mundo inteiro do centro para fora, verificando a presença substancial de jogadores e marcando as ilhas...
Topo