• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Ups ahahha
  2. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Oh Simão pouco barulho que eu sou da tua ally.. Para ser multi tenho que entrar no mundo ainda com esta conta kkk
  3. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Este fórum está morto não há picardias
  4. Discussão em Geral (Nysa)

    Rest in peace
  5. Discussão em Geral (Hiele)

  6. Discussão em Geral (Hiele)

    Epa quando dizem "eles" digam antes "alguns deles" por favor. Nem toda a gente concorda com tudo o que é dito aqui por membros da própria ally. Muito obrigado:rolleyes:
  7. Discussão em Geral (Hiele)

    @DiaconoRemédios faça aí uma montagem com uma imagem dos Ghostbusters e do capitão América Choosen empire "mais um com todas as em revolta hoje" DS conquista CI fantasma com ajuda do capitão América.. Algo do género dou-te espaço para criatividade artística
  8. Discussão em Geral (Hiele)

    Referente a isto. Não são desculpas de mau pagador nem meias verdades. É o meu ponto de vista. Primeiro uma fusão é diferente de um pacto logo aí há vantagem de comunicação. Quando a DS tinha coordenado no mesmo dia que as outras era cada um com os seus alvos e apenas os líderes podiam ter...
  9. Discussão em Geral (Hiele)

    Fds o @Sr.Jonas vai chorar para outro lado ninguém tem paciência para ler isso. Li a primeira frase fiquei cansado :p :p :p :p :p
  10. Discussão em Geral (Hiele)

    Não sei se concordo na totalidade com o ponto de vista. Mas tens a tua razão também
  11. Discussão em Geral (Hiele)

    A questão que estou a referir não é essa. Acho que me expressei bem. Se tiverem dúvidas sobre o que eu queira dizer é só pedir que eu explico melhor
  12. Discussão em Geral (Hiele)

    Vou só fazer uma pequena anotação que acho importante referir. Na altura que os Barraca/NE estavam a levar no pelo havia muito menos cidades, tanto no mundo em geral como nas alianças DS e Choosen. Agora a intensidade de ataques constantes é mais notória e há quem não saiba lidar. Continuação...
  13. Discussão em Geral (Hiele)

    Tenho uma pequena impressão que não estou lá amigo
  14. Discussão em Geral (Hiele)

    Não chores @Sr.Jonas
  15. Discussão em Geral (Hiele)

    Sejam felizes, comam bróculos
  16. Discussão em Geral (Hiele)

    Manda print que eu quero-me rir
  17. Discussão em Geral (Hiele)

    Faz sentido. Já não jogo lol aos anos não me lembro disso :p
  18. Discussão em Geral (Hiele)

    Como é que pode ser solo e duo ao mesmo tempo? Agora buguei
  19. Discussão em Geral (Hiele)

    Eu sei disso , mas não deixa de afetar a comunidade no geral
  20. Discussão em Geral (Hiele)

    Comam bróculos
Topo