• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. tbpp

    Discussão Geral Baris

    Engraçado onde? O mundo já morreu amigo, venha o próximo e que ganhe quem mais tickets fizer ao "suporte"
  2. tbpp

    Feedback Configurações de Baris

    Abre dia 9 de janeiro
  3. tbpp

    FIM

    Dentro de 9 dias irá fechar.
  4. tbpp

    Feedback Configurações Delos (PT102)

    Com esta velocidade, quando me enviarem um ataque pela manhã e eu esteja no trabalho dá para, desfrutar da pausa, beber o café descansadito, trabalhar o resto da manhã, almoçar descançado, voltar ao serviço pela tarde, picar o ponto ao final do dia, chegar a casa e desiquipar-me, arrumar tudo o...
  5. tbpp

    Discussão Geral Imbros (PT97)

    Já se passaram mais de 24 horas desde a abretura do mundo e a adesão está qualquer coisa de especial. 300 contas inscritas sendo que dessas mais de metade são fake, outras tantas entraram para ouro e pouco ou nada irão importar. Ou seja o mundo ainda mal começou e já está praticamente morto...
  6. tbpp

    Feedback Configurações Trapezus (PT96)

    Resumo do mundo: Ganha quem tiver mais primos a por cercos de baixa moral. E nem venham com a desculpa de que a moral é para proteger os jogadores novos, neste momento nos servidores portugueses não existem jogadores novos. O grepolis PT está em declínio à anos.
  7. tbpp

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Só no Continente amigo
  8. tbpp

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Well já vou atrasado na carruagem, mas será que ainda há alguem disposto a aceitar-me neste mundo?
  9. tbpp

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Hum...tem umas configurações agradáveis....talvez dê aqui um saltito. Para quando está prevista a abertura?
  10. tbpp

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Não pretendo entrar neste mundo, mas aviso que já sabia da data do mesmo desde o inicio de outubro. Todos recebemos uma notificação do mesmo, no separador "Anúncios" quando clickamos nas Mensagens. Os moderadores não têm culpa que haja malta que seja cegueta e não veja as notificações... o_O
  11. tbpp

    Discussão em Geral (Sinope)

    Pessoal vale a pena entrar neste mundo? Tenho saudades do jogo, mas pelo que leio está mais do mesmo :eek:
  12. tbpp

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Esta é a primeira vez que digo algo no FE, mas acho que o que vou escrever ninguém poderá dizer que é mentira. Os Querida começaram extremamente bem com um núcleo forte e à partida em vantagem perante as outras ally's adversárias. O porquê de termos perdido essa vantagem? Em primeiro lugar...
Topo