• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Cythera)

    Quem me conhece sabe que não sou fraude e jogo com cartas abertas. Desculpem de algo, mas ultrapassaram o limite. "Dei a anos atrás enquanto joguei com esse jogado Di0go88 a pass da minha conta, devido a minha doença, para não fantasmar, como erá de confiança, dei." - metias modo de férias...
  2. Discussão em Geral (Cythera)

    Boa tarde a todos! Vim por este meio dizer algo sobre esse assunto que está a cheirar mal e é vergonhoso da parte do suporte etc... Sou o dono ou seja era o dono da conta Inapolis,, onde já não tenho acesso a conta, nem pass nem o car.... Já mandei 2x mp para a conta do Inapolis em que foram...
Topo