• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Cythera)

    MAs quem és tu para usar as palavras "jogo limpo"? Um gajo que vai dormir e apenas deixa tem é de comer e calar. Ès um fraco, falas em meter colonos a "altas horas da madrugada " quando os teus amiguinhos tambem o fazem. A unica diferença é que nos acordamos , voces dormem que nem bebes.
  2. Discussão em Geral (Cythera)

    Pensa o que quiseres ahahah
  3. Discussão em Geral (Cythera)

    nao , mas aqui o inciante ja vos comeu umas quantas cidades. O resto é letra
  4. Discussão em Geral (Cythera)

    primeira cidade nem sequer aliança tinha , tinha acabado de sair da proteçao de iniciante. as outras 3? como é que querem que eu respeite um gajo que foi perma ban?? E o outro durante a noite so deixa o bot ligado. Tanto é que meto o cerco nele e passado um segundo de entrar cerco as tropas...
  5. Discussão em Geral (Cythera)

    ja ameaçaram isso da outra vez que vieram ai para o foram armados em grandes , e nada aconteceu. quero ver como vai ser agora
  6. Discussão em Geral (Cythera)

    se sabem isso porque nao metem cercos a essa hora? falar é muito facil amigo, meter cercos que é bom ta quieto. uma vez por mes e se tiverem sorte acredito que me de 10-0 , alias , o best da toda que tens ai nos dunk é o unico que respeito. Parece me ser bom jogador e nao usa bot... sim porque...
  7. Discussão em Geral (Cythera)

    o problema é que eles so te mostram as que eu mando , nao te mostram as que eles mandam primeiro. best7575 acho que sabes bem que nao , andas fartinho de tentar meter cercos e ainda nao meteste nenhum. so serves para me dar cultura
  8. Discussão em Geral (Cythera)

    Mas voces metem um cerco e vem logo para o forum externos armados em gringos??? logo vejo o que sao grandes jogadores, podes tentar gastar as slots em mim , cultura é sempre bem vinda
  9. Discussão em Geral (Cythera)

    faz como o estou a espera amigo
  10. Discussão em Geral (Cythera)

    Sera melhor encomendar mais carne para o churrasco dos escravos do joaozinho dos numeros??
Topo