• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mas reconheço que sou ignorante a jogar a isto, não consigo ser chico esperto, é da essência...podia divagar pela vida real mas já ía dar muita corda que não dou a desconhecidos (super sumos dum jogo virtual). Ouve a música dos viralata, punk rock tuga...a música é sobre o Lúcifer Fernando...
  2. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Relevância...opah eu reconheço que tu percebes das mecânicas deste jogo, és relevante neste jogo...não é que acompanhe o que vais fazendo por aqui mas fui ver o teu perfil e fogo, que boss. Tenta tirar isso do braço para veres a realidade do que é estar bem com este jogo, não sejas ridículo, (já...
  3. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Multis é uma ilegalidade neste jogo, se gostas de jogar este jogo não pactues com essa forma "limpa" de jogar.
  4. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Nunca consegui ter um bom rendimento, isso admito, quando estou num grupo de malta nice dou o que consigo dar com o tempo que tenho. Mas não jogo com pessoal que estraga este jogo de forma "limpa", já joguei mas acabo por sair que não me identifico. Já agora, tu és quem?, não falei no teu nick...
  5. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    @xozyoz eu concordo com quase tudo que tu aqui vais dando opinião, até já joguei contigo e vejo te com um perfil humilde e com intervenções de carácter construtivo...mas se queres fazer algo pelo jogo que acho que é um jogo que gostas de jogar tenta não jogar com os dankdarius e pogacares deste...
  6. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Encefálica...fui ver como se escreve para não levar com Camões
  7. morningstar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Muita eloquência por aqui, até tenho medo de escrever. Se não encararem este jogo como banal e para jogar nas horas mortas algo não está certo aí no reservatório da massa ensofalica.
  8. morningstar

    Feedback Esparta VS Hades

    Obrigado pela resposta wicked. Não há facilidade de acesso ao pc da minha parte e de um ou outro colega meu de jogo.
  9. morningstar

    Feedback Esparta VS Hades

    Boa tarde. Sou jogador de app e quando surgem os eventos acedo ao browser pelo tlm e consigo sempre participar nos eventos. Está a acontecer uma coisa estranha a alguns que jogam comigo e comigo inclusive que acedemos ao browser pelo tlm e não conseguimos jogar, mais concretamente clicamos na...
  10. morningstar

    Million Page

    Aqui um gajo de 81, nasci num bairro de lata onde vivi até aos 16 anos, o que podia ter derrapado na vida com tudo o que havia de mau naquela altura, consegui agarrar na existência e fazer algo de util dela, trabalhador de obras desde os 13 anos, 2 filhos, uma a se formar em direito outro bebé...
  11. morningstar

    Discussão em Geral (Abdera)

    Exato, concordo plenamente contigo, estava a ser irónico, mas não apanhas te.
  12. morningstar

    Discussão em Geral (Abdera)

    O jogo reflete a personalidade/pessoa na vida real...análise de um filósofo grepoliano aí num qualquer tópico num outro mundo qualquer. Fair play, meus amigos, fair play. Todos sabem fazer trafulhices, contornar os formatos, etc, e não o fazem, o bem haja a esses jogadores.
  13. morningstar

    Discussão em Geral (Abdera)

    Vai na volta venho jogar um bocado a isto para o fun mas este jogo não passa disto...o pessoal mais experiente, com mais anos disto nada faz pelo jogo, juntam se todos. Sinceramente não percebo o que lhes faz ao ego ganhar com uma discrepância tão grande de conhecimento dos formatos, das...
  14. morningstar

    Discussão em Geral (Sinope)

    Grande Dani, era um prazer jogar novamente contigo amigo mas a revolta ser de 9h não me cativa nada a entrar. Diverte-te e dá a coça neles.
  15. morningstar

    Discussão em Geral (Sinope)

    Boas configurações para quem não tem muito tempo e tem outras prioridades, fosse o tempo de fundação de 12 h e vinha matar o vício. Bom mundo a quem entrar.
  16. morningstar

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Bom mundo com muita diversão para todos, seus privilegiados com tempo. Aproveitem o jogo que alguns invejam não o puder jogar.
  17. morningstar

    Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Não digo que as pré mades são o problema, aliás até disse para que se dividam, que o mundo tenha mais pré mades ou formem grupos fortes mas não juntem tudo o que é dedicado e experiente no mesmo grupo. O pt 80 como estás a falar sabendo vós que o mundo tem pouca aderência porque não se dividiram...
  18. morningstar

    Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    O maior problema que tenho visto neste jogo é a pouca vontade dos melhores jogadores tentarem que o jogo seja competitivo, ou seja, junta se tudo o que é jogador experiente e com tempo numa ally e de mundo para mundo mais se vão juntando às elites e tiram a competitividade toda do jogo. Vê se as...
  19. morningstar

    Feedback sobre as Configurações (Gonnos)

    Lol, não faz mal...mas posso dizer o meu trajeto estes últimos anos, ajudei a liderar os new order com o djcs99 no miconos para não deixar o server morrer. Fundei a main order com o djcs99 no byllis, ajudei a liderar a gangue da multibanco no kepoi, deixei o mundo agora de eubeia porque vou ser...
  20. morningstar

    Feedback sobre as Configurações (Gonnos)

    Quem tu pensas que eu sou? Não jogo muito grepolis nestes últimos anos e acho que nunca tive nenhuma má atitude com ninguém por onde passo. Conta lá então quem pensas que sou, fiquei curioso.
Topo