• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. AresGodOfWar

    Feedback sobre as Configurações (Eubeia)

    O motivo não foi esse na verdade, ate logo
  2. AresGodOfWar

    Feedback sobre as Configurações (Eubeia)

    Preparem se que o Ares tmb vai á guerra
  3. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    Antes apontar o dedo e melhor reflectirmos e vermos quantos dedos temos apontar para nós Zvagan es um garoto que quer atenção, procura no modo real visto que no virtual não te safas. E não precisas ficar ofendido nem andar ai a chorar pelos cantos, falas mal de toda gente nem tentes virar o...
  4. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    Esses bonecos estão aziados , tadinho desse zvagan e vailavai a onde ?
  5. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    felicidades Preferes não ganhar ? não tens lá muita escolha pequeno ;)
  6. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

  7. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    voces aceitam tudo e todos e depois queixam-se de terem amigos em todas outras alianças e apoiarem se uns aos outros depois eles e que sao nossos aliados onde na verdade temos guerra com eles .
  8. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    já perdeu 2 cidades esse jogador e tem que arranjar desculpas entre outros vossos para mim . mas eu vou meter mais cercos portanto não te preocupes e vais ver se vais ver apoios de outros ca para mim tens ai varios fazer jogo duplo e os apoios era para ele e não para mim eu e que meti cerco e...
  9. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    Ridículo mas fofinho adorei , e o anti templário devo ser eu .
  10. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    desculpa lá se é um jogador inactivo ahahaha
  11. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    tu sabes da vida pessoal das pessoas ? eu de um momento para outro posso ficar ocupado quando por acaso alguém me esta atacar e desistir , já é considerado que alguém me eliminou ? acho uma piada grande so grandes jogadores mas ainda ontem perderam uma cidade o click click (Double) CLICK
  12. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    A questão é a seguinte se esta em causa o que falei com ele , sim eu gosto de conviver e entender o tipo de pessoa que é, que abandona um grupo de amigos para ser eliminado na mesma só que mais depressa , ele era meu inimigo e manteve essa posição, nunca foi da minha aliança e jamais o séria o...
  13. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    Lamento informar te, mas jamais ele era aceite aqui. tem perfil que não tolero , enganas te se eu realmente o convidasse garanto te que ele aceitava
  14. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

    que engraçado também não o convidei, alem disso jogadores deste tipo não me faz falta. Se não convidou ninguém da liderança então o convite era verdadeiro fogo , como ele não aceitou tal coisa ...
  15. AresGodOfWar

    Discussão em Geral (Oricos)

Topo