• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Golgi)

  2. Discussão em Geral (Golgi)

  3. Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

    rodrigo o esperança é o último a morrer
  4. Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

    meu tás em terreno escorregadio. não quero que mais malta saiba, mas não se brinca com esse assunto
  5. Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

    ainda estou à espera...
  6. Discussão em Geral (Golgi)

    sou primo do Rui Pinto e amigo íntimo do Zuckerberg. E o meu pai é o Bill Gates
  7. Discussão em Geral (Golgi)

    @hugmaster o que é que se passou? estás bem de saúde?
  8. Discussão em Geral (Golgi)

    porque na praticas estás a ligar-te a uma rede e a partir dessa rede é q entras no jogo
  9. Discussão em Geral (Golgi)

    já sei do que falas mas não mascara IP nenhum, basicamente acedes é de outro computador
  10. Discussão em Geral (Golgi)

    não levas block por usar VPN, a VPN é para evitar isso. Mas conta lá como é isso dos estudantes.
  11. Discussão em Geral (Golgi)

    Dom spor isso é em golos, se for em taças é triplete, depois deve ser quadruplete e por aí fora... Mas nos desportos que acompanho não dá para ganhar tantas competições... Aqui no grepólis tudo depende de quantos PCs e quantas nets tiverem :)
  12. Discussão em Geral (Golgi)

    Só uma pergunta. Se um membro de uma aliança tiver duas contas e essas duas contas pertencerem à mesma aliança e essa mesmo aliança ganhar o mundo esse jogador pode dizer que fez a dobradinha?
  13. Discussão em Geral (Golgi)

    Olhem lá, posso fazer uma pergunta? Quando é que param de medir instrumentos? Resolvam isso à homem. Peguem nas vossas espadas e façam um combate. Quem ganhar depois é o melhor :D
  14. Discussão em Geral (Golgi)

    ahahahah os slots q fizeste com autocultura tb? ainda tens de depositar umas notas para fazeres JO que cheguem ahahh isso e usar mais um bocado uma coisa que não posso dizer aqui ehehheheheheh troco o slot por 3M de pts de combate, só para passar o Pedro
  15. Discussão em Geral (Golgi)

    eu curto bue, principalemente pelo nome. Isso não é bug nenhum. Um bug é um erro, autocultura é jogar à noob (neste caso p proveito próprio). Senão se atacarem um gajo q defende com cavaleiros tb é autocultura e o gajo n é da aliança. lembrem-me que se fizer (pode bem calhar) para vir cá editar tá?
  16. Discussão em Geral (Golgi)

    meu, a minha vida não é reservar CIs como tu. sempre q há CI menos de 10 mins depois já tens 4 reservas o_O querem um cupão para ir ao motel?
  17. Discussão em Geral (Golgi)

    e de qualquer forma a minha é maior, quando vou ao golf não preciso de taco. agora pensem :cool:
  18. Discussão em Geral (Golgi)

    rogeroms a por likes no inimigo, pfv sai da minha aliança. só falta irem os 2 p um wc publico
  19. Discussão em Geral (Golgi)

    Jogar um mundo já me queima tanto tempo, achas mm q vou para servidores estrangeiros? ahah eu só sei q não gasto ouro e que buguei 0 cultura, por isso
  20. Discussão em Geral (Golgi)

    800k ou 1M é igual quando tão a comparar com o estouca q foi uns 150k segundo vocês... e já o dom tb não foi muito. Depois vocês fizeram "a sério" 1x e nós fizemos "a sério" 1x... está empatado, não venham com coisas. ainda hj bugaram mais
Topo