• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. xozyoz

    Alarme de ataque off

    Boa tarde! O script foi desenvolvido para funcionar num browser. Não funciona na app! Para receberes alertas do jogo no smartphone tens de ativar/editar as notificações push do jogo tanto no browser como na app. É necessário, também, confirmar/habilitar/editar as permissões da app nas...
  2. xozyoz

    Feedback Configurações Delos (PT102)

    a duração dos mundos depende de dois fatores relativos às configurações do próprio mundo de jogo: - velocidade do mundo (x1; x2; x3; x4; x5; x6) - condição de vitória (fim de jogo lento, regular ou rápido) links: - - - Dominância - - - Maravilhas - - - Olimpo - - -
  3. xozyoz

    Atualização 2.298

    "Adicionada a capacidade de ver todos os ataques recebidos, não apenas nas cidades que estão a ser atacadas." Não está a funcionar corretamente, os ataques continuam a ser visíveis apenas na própria cidade sob ataque. (acabei de perder 20 catapultas e 500 fundibulários por causa disso)
  4. xozyoz

    Feedback Nova App (Novo)

    8. a janela do conselheiro capitão disponibiliza a visão das aldeias bárbaras mas não disponibiliza o planeador de ataques!
  5. xozyoz

    Nada - Flutua - Afunda

    Parceiro eu arrisco dizer que não estás a perceber o objetivo do tópico... O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 5 actual das alianças do mundo. Seguindo o método: Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas. Flutua: Aliança média que pode aguentar muito...
  6. xozyoz

    Feedback Nova App (Novo)

    No seguimento da publicação anterior... ...acrescento outros dois pontos que ficaram em falta: 6. ainda relatavimente ao template, desapareceu a caixa com indicação de unidades na cidade - a interface na visão de cidade e logo abaixo da indicação do deus atribuído à cidade; 7. o aplicativo...
  7. xozyoz

    Feedback Nova App (Novo)

    Tem então "muitas vantagens"... :rolleyes: O menu geral está localizado no canto inferior esquerdo da tela. Aí podes encontrar o capitão e utilizar as vantagens disponibilizadas por este conselheiro.
  8. xozyoz

    Feedback Nova App (Novo)

    Boa noite. Sobre a atualização de 06.09.2023 Posso dizer que me agrada a "nova cara" dada à App. Objeto de uma grande otimização, relativamente à sua utilização, está mais prática e foi melhorada em vários aspectos. A nova interface é do meu agrado, e ter finalmente, botões e ícones grandes...
  9. xozyoz

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    a outra questão é... Será que o parceiro chelie vai levar bloq no FE por expôr em fórum publico "dados de jogo", nomeadamente, identificação de ilha, identificação de cidade e nomes de "jogadores" que são, claramente, contas criadas com recurso a um script, certamente, ilegal?.... :rolleyes: 10...
  10. xozyoz

    Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    Parceiro, estás a insistir num ponto onde não tens razão. Esclarecer definitivamente as dúvidas aqui. Neste caso o NC foi acompanhado/escoltado por BTs e Hydra. Os incendiários não têm qualquer efeito sobre nenhuma das unidades envolvidas no ataque, não afundam NC, não afundam barcos de...
  11. xozyoz

    Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    --- wiki.pt --- wiki.br --- wiki.en ---
  12. xozyoz

    SUGESTÃO: otimização de abas de visões gerais

    Bom dia! Pretendo averiguar qual é a real possibilidade de os responsáveis pelo jogo poderem alterar algumas abas de visões gerais do administrador, afim de melhorar e impulsionar a utilização destas abas. Refiro-me concretamente à aba 10) Lista de cidades. Esta aba tem uma utilização...
  13. xozyoz

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Deves ter aí alguma avaria, aqui está tudo normal Convém ir mais vezes ao jogo, os Hakuna já não existem faz hoje 4 dias
  14. xozyoz

    Feedback Configurações Trapezus (PT96)

    é bem verdade isso... antes era uma... o problema, é que agora joga-se mundos cerco com muros :oops::confused: continuo sem saber se é gralha ou é mesmo sem BN heheh
  15. xozyoz

    Feedback Configurações Trapezus (PT96)

    é gralha ou é mesmo "não aplicável" ?...
  16. xozyoz

    Sugestões para as Entrevistas

    EQUIPA MODERAÇÃO - entradas e saídas DISCORD - comunidade .pt
  17. xozyoz

    Tropas em missão

    Se as tropas estão fora da cidade, seja em missão seja em viagem, essas tropas não defendem a cidade e não são atingidas por ataques de adversários, porque não estão na cidade.
  18. xozyoz

    Parabéns aos coyotes/storming crows

    O que eu acho é que estás a ser atacado em força, e tens de aprender a defender em reação a essa força. Se o adversário ataca em conjunto e ao segundo, tens de procurar ajuda de colegas de aliança, para tentarem, também, defender em conjunto e ao segundo. Desvia tropas, para evitar perdas...
  19. xozyoz

    Feedback Navios do Egeu

    A batalha naval começou de maneira diferente aqui com um tiro fora do tabuleiro de jogo . Da minha parte estive a aguardar, na expectativa para, de facto, confirmar, se era desta vez, que meio mundo que estava errado e era o tugazão que estava certo... fórum .de fórum . en fórum .br fórum .fr...
  20. xozyoz

    Discussão em Geral Helike (PT94)

    se não é com recursos, se não é com pontos de combate, se 5 euros não chegam... ....então como sugeres que estão a ser abertos slots neste mundo?! jogaste pouco no Beta... que discussão descabida... - só numa cidade consegues fazer 10 pontos de cultura por dia (2 festival urbano; 2 jogos...
Topo