• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Mochlos)

    Quem és mesmo? De certeza que o punisher joga melhor que tu por isso baixa as orelhas
  2. Discussão em Geral (Mochlos)

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? mas eu recebo informações e não sei nós não temos nenhum espião nosso em outras alianças por isso para lá de acusar de coisas que nem são verdade, celtic não tem nada a ver connosco por isso não faças misturas pff...
  3. Discussão em Geral (Mochlos)

    AHAHAHAH mass recruit, os que temos na academia foram pessoas que vieram pedir para entrar ou outros amigos nossos que chamamos para ajudar, falar de boca cheia quando não sabes de nada é fácil. está lá calado que aqui não falamos mal com ninguém
  4. Discussão em Geral (Mochlos)

    Será que foi ele que escreveu ou a máquina?
  5. Discussão em Geral (Mochlos)

    Deve ser a primeira vez que jogas grepolis na vida, em todos os mundos as alianças tem academias. Já para não dizer que maioria das pessoas que estão na academia pediram para entrar por isso fala menos e joga mais
  6. [ VENCEDORES ] - Black Flag

    Foste sem dúvida um dos pilares mais importantes para que a aliança não caísse. A seguir ao meu sensei @DOM SPOR foste a pessoa que mais me ensinou neste mundo. És lindo! <3
  7. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    Ainda abre hoje?
  8. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    É só para conviver
  9. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    Tenho interesse em experimentar maravilhas se alguém me quiser acolher agradecia
  10. Discussão em Geral (Golgi)

    Tanta facada no Camões, em vez de jogarem grepolis estudem português
  11. Discussão em Geral (Golgi)

    Bastante interessante gosto de ver que o mister está de olho em todos
Topo