• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. weedgreen

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    vou entrar... vai mais um pessoal tambem!!!
  2. weedgreen

    Feedback Configurações Mesembria (PT93)

    oioioioioioioioioioioiooioioioioioioioioioioioi
  3. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    viva os bots e a mrd do suporte ke esta no lá do de kem gasta mais mas vem jogar limpo para mostrares a merda ke é filho da....pois é fdp
  4. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    nota-se kem sao as princesas ke nem com trafulhas conseguem ser alguem..... coitados dao muita pena!!! cambada de muidos mimados rodando a saia da mama ou ficam perdidos na vida ikikikikikikikikikikik pena apenas pena.....joga reto e mostra o ke vales
  5. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    era isto ke procuravas!??? anda á procura!!!!
  6. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    jé recuperas-te as manticuras eu já reviz as tropas kiikikikikikikikik ó garanhao tanto jogo porco e a levar na anilha!??? eu tinha vergonha
  7. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    se estou vivo!? muito vivo nao penses ke porke teres as falhas da app no teu lado ke és o maior..pois tu sabes o ke es de maior bjs tiazinha
  8. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    entao pescador de agua doce correu mal a pesca hoje!?? ficas-te em seco??? vai á roda ke por ai nao passas ó montinho
  9. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    oi coizinha nunca me respondes!! ....bu sta ku medo di fla? anda de novo nem sempre me falha e te calha a sorte!!! bu bubu babuabu
  10. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    chora ke a mama compra!!! moss o marreta... apaga a luz
  11. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    (dunku dual) falam capim cromos de caderneta
  12. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    noz com boas fusoes!!! voz com jogo sj deves de ter uma vida muito dificil....pelo como estás abituado a jogar...na vida nao é tao facil....tem ke ser na real ikikikikikikikikikik até me dao pena
  13. weedgreen

    dam

  14. weedgreen

    dam

    https://tenor.com/view/clapinghands-leonardodicaprio-goodjob-gif-10632632
  15. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    noiz é na porrada limpa kkkkkkkk mais tá para chegar!!! muitos dos 45 ke falas-te apouco..... eu só uso boot kuando vou para a ilha
  16. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    noz nao........talvez saibas melhor do ke eu!!!!nao??
  17. weedgreen

    Discussão em Geral (Oricos)

    noiz nao usa bot kkkkkkkkk isso sim é ser fraco!!!!nao???
  18. weedgreen

    dunku

Topo