• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. TheHunter69

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Se houver alguma premade interessada num pato com alguns anos de experiência e pronto a dar tryhard,é só apitar hahaha
  2. TheHunter69

    Discussão em Geral (Abdera)

    Voces andam todos muito nervosos, tchill:cool:
  3. TheHunter69

    Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Alguma premade para dar um tryhard neste mundo? XD
  4. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    eu ate falava acerca disto mas... ainda levo ban outra vez por dizer verdades, enfim
  5. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    eu nao me chateio, so acho piada a meia duzia de membros da bf, fazer o que fazem e depois vêm para o FE falar bosta, para passarem por coitadinhos e tapar os olhos a quem nao esta no mundo, hipocrisia
  6. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Comeram os templarios mais fracos e saltaram para ai, especialmente o rui que 90% das cidades comeu as custas dos mais fracos da ally dele, "atitude e resiliência" ahahahahahahha
  7. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Vim falar ao FE ficaram logo ofendidos, tenham calma, andam muito nervosos ;)
  8. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Coitados dos templarios, usados á força toda por ruimatrix e companhia e agora cada um por si depois de já não serem úteis, ainda falavam dos BD, so vejo hipocrisia ahahah
  9. TheHunter69

    Feedback sobre as Configurações (Hermonassa)

    Bem que podiam alterar as configs desse mundo, muito pessoal não vai entrar vai ser um mundo parado lol
  10. TheHunter69

    Discussão em Geral (Gonnos)

    o que aconteceu á elite force?
Topo