• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Eubeia)

    Faço minhas tuas palavras....embora eu não tenha estado la desde o inicio notava-se perfeitamente que a aliança estava fragmentada em pequenos grupos...era raro todos ajudarem todos...só e apenas quando alguem puxava pelos galardões e que a coisa andava e mesmo assim....gostei de jogar com...
  2. Discussão em Geral (Eubeia)

    Eu não disse que eramos melhores...eu disse que tanto uns como outros levávamos e dávamos porrada e que para o fim já só quase vocês davam...epah não vou lavar roupa suja aqui...mas apenas fico digamos que chateado quando vejo dizer que foi azar e quem la andava sabe bem o que se...
  3. Discussão em Geral (Eubeia)

    o mundo estava a tornar-se engraçado... A run dava e levava porrada embora po fim a run dava muito mais...mas isto não tem nada a ver com azar. Isto tem a ver com egos estupidos...com emancipações da treta e pensamentos de . Parabens á Run pois o mundo já é vosso!
Topo