• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Vó Nanda

    VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    Aproveitar o post para oficializar a reforma Caros e carissimas, Hoje, com uma mistura de nostalgia e gratidão, estou aqui para me despedir de uma jornada que me acompanhou por uns longos e incríveis 13 anos. É com um coração cheio de memórias e uma sensação de realização que digo adeus ao...
  2. Vó Nanda

    Feedback da Atualização 2.285

    Qual é a moca de um jogo que representa a grécia antiga ter submarinos ?
  3. Vó Nanda

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Estratégia ? A gente só tem a perder com o que fez xD A nossa estratégia foi simplesmente de "Vamos para longe para não acabar uma vez mais em mass reset e ter finalmente umas maravilhas competitivas no pt novamente" Vocês preferiam mesmo que a gente tivesse entrar no meio do mundo ? Estavam...
  4. Vó Nanda

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Explica-me lá a diferença entre a nova e a velha forma de jogar grepolis então xD
  5. Vó Nanda

    Feedback - Grepolympia de Inverno

    O que gostaste mais no evento? O simples facto de ser um evento, contudo acho que qualquer outro evento é melhor que este. O que não gostaste de todo no evento? Por exemplo, o mundo Helike abriu recentemente que sentido faz ter um evento baseado em queimar tropas num mundo x2 que nem tropas...
  6. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Agora és tu e o @Pennywise os invictos
  7. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Esses principios passam por seres espiao quando estás na lead ou nao ? Ou o abdera já passou ? Aiiii se o chouriço sabeeeee
  8. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    De facto o coordenado foi um sucesso, deste reset nao deste ? Ganhamos o mundo nao ganhamos ? Entao pronto xD Cada um tem as suas vitorias, nós é uma coroa, tu é nao teres perdido cidades num coordenado...
  9. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Quando é que eu aprendo o jogar grepolis
  10. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    I WANT TO LIVE IN IBIZA
  11. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Estás a jogar com o tino que é o problemas deste jogo, nao é o dom que pede aos colegas para fingir que lhe entraram na conta :eek:
  12. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Queres uma mp entre a Vó Nanda e o TiNoDoKaPrie ?
  13. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    A mim é-me genuinamente indiferente para quem falo, se tens tanto para falar e mostrar mostra xD Porque é como tu dizes o que nao falta é jogadores a falar mal, mas depois falar algo fundamentado é como tu... BOLA Mas isso já se tornou moda o tino fazer comichão, ficam logo com suores até...
  14. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    "Está lá estou a falar com sadamfarmdeiras boa tarde ?" "Nao nao é o caiofernades" "Mas com quem eu queria mesmo falar era com o sadam" "AH! Mas é o proprio!" Quando eu a ser o jogador mais podre e nojento é das coisas mais vazias que podes dizer, é do que tu fazes há prints, do que eu faço nao...
  15. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    As unicas coisas onde tu entras é na conta dos outros, mas isso já nao é anti jogo ahahahaah
  16. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Olha la a tua moça xD gostas mesmo de iludir as pessoas, já não vive de outra maneira o pobre coitado Se eu quisesse esconder quem era nunca tu saberias em 1000 anos o meu nick xD e quem és tu para dizer que o nick alguém é sujo ? Nem a boca lavas primeiro antes de falar, claro que tudo o que...
  17. Vó Nanda

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Só o facto de sentires necessidade de te vir aqui justificar só demonstras que temos razão Mas parabéns dom, em 4 coordenados foi o primeiro que não saíste para bugar e ajudaste os teus companheiros. Por aprenderes a jogar Grepolis em equipa os meus mais sinceros parabéns ! Por mais 100 dias...
  18. Vó Nanda

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Este é o tempo de paz verdadeiro que o @TSoares nao se designou a dizer nada sobre o mesmo
  19. Vó Nanda

    Tempo de Paz (Natal)

    O tempo de paz está com a configuração do ano passado, para os que não jogavam o ano passado ou não sabiam. Deixo aí
Topo