• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Abdera)

  2. Discussão em Geral (Taras)

    Só para não constar que deu reset kkkkk
  3. Discussão em Geral (Taras)

    Não sou da tua turma para dar cá resets
  4. Discussão em Geral (Taras)

    Tiveste um bom professor
  5. Discussão em Geral (Taras)

    Vieste tirar a vez ao fil? E eu a pensar que ele era o único que só jogava no FE...
  6. [ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

    Não vou ficar de fora no que toca a falta de bom senso pela parte de alguns que veem comentar aqui coisas irrelevantes tentando desmerecer a vitória desta aliança... O que me dá mais gozo de rir é que são sempre os meus a virem dizer que a teem maior e bla bla bla mas se forem tão bons a fazerem...
  7. Discussão em Geral (Taras)

    Como é bom o karma hahaha
  8. Discussão em Geral (Olynthus)

    O impressionante é que havia mais atividade no FE do que no próprio jogo, depois adormecem e inventam 1001 desculpas :oops: O Pai Natal enganou-se no dia e veio a noite passada, a ver vamos se não se engana mais vezes kkkkkkkk
  9. Avaliação dos jogadores do Mundo Olynthus

    Havaianas Reputação: 20/20 Muito conhecido na feira pela venda das melhores havaianas Localização: 20/20 Nas mãos das mães(noobs) quando os (queridos) filhos portam mal é uma preciosa arma Pontos gerais: 20/20 Fazer 10k em 2h quanto mais 100k em 48h não é qualquer um que pode kkkk Ponto de...
  10. Discussão em Geral (Olynthus)

    É o que faz mandar umas riscas de vez enquanto :cool:
Topo