• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Triste acontecimento.. é pena
  2. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Olha a minha multi. Tive que entrar pelo mozilla para ter outra conta no FE. Ganda cena :eek:
  3. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Vou pelo sol, gosto mais
  4. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Xauzinho ;)
  5. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Multi?? Queres ir falar com o Próprio Panam? Ou preferes continuar a especular??
  6. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

  7. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Nao digas essas coisas. Que eles depois tem que inventar desculpas e fazerem se de anjinhos a perguntar que conta roubaram. Não podes fazer uma coisa dessas, estamos num FE de anjinhos. Pelo menos é com cada um que me ataca, com a grande moral que tem
  8. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pronto. Então por esse sentido, a minha porcaria ofusca a vossa porcaria que andam a fazer desde o início
  9. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Vocês fazem a porcaria toda mas mesmo assim tem que chamar o meu nome para o barulho. Todos aqueles que se autointitulavam de santinhos
  10. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Quem diz que eu estou minimamente preocupado com as maras??' Só ando aqui a passear e a limpar pessoal
  11. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sim isso percebesse. Eu vou ter em conta esse dia
  12. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Claro, sempre em grande. Gostas só do dia 25 ou queres mais?
  13. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Eu penso. Mas o que me interessa as duvidas que existem?? Podeis continuar com elas
  14. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Epah desculpa. Eu só andei uns dias para trás. Mas para a próxima vou ter isso em conta :D
  15. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    E porque teria de mostrar a defesa?
  16. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Está aqui as pessoas que bugaram em mim
  17. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Que eu saiba não preciso de dar justificações a ninguém. Então quando esta pessoas todas que bugaram, justificarem de onde vieram os seus pontos de combate também poderei justificar a minha
  18. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Volto a dizer. Ele mostrou os pontos de ataque.. não disse que SÓ mostrou os pontos de ataque. Tenta perceber melhor as coisas antes de tentares escrever. Quem é que aqui está a tentar enganar quem?
  19. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Que eu saiba ele mostrou os pontos de ataque, logo com isso eu disse que podia mostrar onde "buguei" nesse sentido. Não disse nada de errado
  20. Wakako Okada

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Fica-te pelos mundos onde jogas :)
Topo