• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. E AGORA???

    Depois do que viste? ahaha, eu gosto de ti por isso fazes me rir, tentas passar que sabes as coisas mas não sabes de nada, tadinho, encarregado? sei.
  2. E AGORA???

    ahaha é dificil mesmo, tens que me arranjar trabalhar a acartar aluminio como tu fazes, pode ser que consiga ir até ao yeatman e gaste dinheiro no jogo, curioso que a conta foi criada logo apos a ultima conta do jonas ser block
  3. E AGORA???

    Ai jonas jonas , que doença é essa que até dizes que é o teu irmão a falar, eu estou a falar asserio , estou a ficar preocupado
  4. E AGORA???

    Mas afinal quem disse, é que foi o jonas que falou isso ou foi o adotado na conta do jonas? aiai, deu me libre
  5. Discussão em Geral (Katane)

    Calma, estas a ficar muito possesso em relação ao @Tevez298 o homem nem a jogar anda, que eu saiba ele é que devia andar atras de ti porque tu é que lhe deves dinheiro ou ouro ne? ah e ja agora paga ao @lmdc tambem
  6. Discussão em Geral (Katane)

    @Tevez298 ? esta a jogar comigo? eu jogo com o @Godfather por isso que queres tu mostrar com isso? estas assim tão aziado que ele tenha provas concretas contra ti que agora até postas coisas de pessoas que nem a jogar comigo estão lool
  7. Discussão em Geral (Katane)

    se achas que sou eu que ando a postar fotos tuas , vai as autoridades e apresenta queixa e provas loool, mas tipo provas como o @Godfather apresentou de ti, ja te disse nunca imaginas quem postas essas fotos. e sim dizeres que as tuas orelhas de favorecem é para manter a malta animada
  8. Discussão em Geral (Katane)

    Deves ser cliente habitual do Jel tu so pode, na tu es lixado sabes que o pessoal daqui(dyme) usa multis bots passam contas, mas na tua aliança de outro mundo dizes que é impossivel roubar contas não sabes se usam bot nem se usam multis, tu es um gajo lixado mesmo orelhas
  9. Discussão em Geral (Katane)

    @Arcanjo77 não fales torto para o jonas , senão diz que não temos opnião propria ou somos multis de alguem, porque aqui so 2 ou 3 pessoas é que não gostam dele
  10. Discussão em Geral (Katane)

    claro se o suporte n faz o seu trabalho podes ter a certeza que lhes vou dizer, agora o d3f4lt é verdade enganou me bem , e se usa bot vou lhe chamar boteiro logicamente, mas onde esta a duvida que eu ja n lhe falei isso?lol
  11. Discussão em Geral (Katane)

    Não te preocupes que o que falo atras ja foi dito a muito pela frente , não tenho problemas em falar do que seja desculpa la
  12. Discussão em Geral (Katane)

    Eu sou mal educado? a tua beira sou um menino kkkk
  13. Discussão em Geral (Katane)

    O jonas vir dizer que não é mal educado é igual ao ambush vir dizer que nunca usou bot lol
  14. Discussão em Geral (Dyme)

    pobre coitado , ainda defende os caixões, quem compactua com essas pessoas que andam a roubar contas é que precisa tomar medicação
  15. Discussão em Geral (Dyme)

    ahah @Solaris99 estão imunes as criticas vocês do suporte? devem ser umas maquinas para ninguem vos poder criticar, so as multis que estes manueis tem que decorar para ir la tirar a defesa ahaha
  16. Discussão em Geral (Dyme)

    Bem esta madrugada que vem ja começam as esperadas maras, boa sorte a todos e que a vitoria caia para nos
  17. Discussão em Geral (Dyme)

    a questão não é essa, é ele dizer que nos dizemos isso e vocês andassem calados , agora quem ganha ou não depois ve se
  18. Discussão em Geral (Dyme)

    por isso que ninguem te leva asserio, então vais me buscar algo que o danitão meteu a semanas e n vais a pagina anterior buscar o que o enxo disse que podiamos fazer o que quisessemos que não valia a pena? e isso é so para ir a pagina anterior , se formos a ver as dezenas de paginas ai podemos...
  19. Discussão em Geral (Dyme)

    pronto desculpa amigo, se eu disser algo de mal diz me para me calar logo no momento
  20. Discussão em Geral (Dyme)

    Que eu saiba ele não te deu autorizou a falares aqui, aiaia menino desobidiente
Topo