• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Que eu me lembre nunca estiveste pra Ci, mas pelos vistos há gente que sabe mais que a própria Lead. É deixar falar quem fala... Como costumo dizer, o que os outros pensam de mim é problema deles! ;)
  2. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Tás brabo :D
  3. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Isto está a aquecer :p será que ainda me vou arrepender de ir para a reforma? Desejo um mundo animado a todos e lembrem-se que para ganhar vale tudo, menos entrar em contas alheias ;) Kiss amores
  4. sophie.gmr

    Vencedores do Mundo NYZA --> -NoLife-

    Parabéns aos vencedores :) jogaram bem e merecem esse reconhecimento! Parabéns ao Pedrocas que conseguiu ganhar um mundo <3 fico feliz que o tenhas conseguido.
  5. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Claro, como de costume, já não sabes ahahahaha
  6. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Esse tasco não tem classe para nós, mais depressa ia comer uma pizza no Alex que sempre tem um ambiente melhor frequentado.
  7. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    @Mickey também cá andas velhinho :D tb tnh saudades tuas e do desgovernado do @MachoAlpha. Abreijos amores
  8. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Tanta gente boa a comentar, se não estivesse reformada ia também ;) mas só porque já tenho saudades de ouvir o @EvilwalkeR a cantar!
  9. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Verdade ;) tamos juntos coração
  10. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Não jogamos para os pontos nem para as posições na tabela de classificação, viemos para ver a banda e nos divertir riqueza e isso é que importa, até porque bem sabemos que não passamos de 2 noobs :cool:
  11. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Oh minha cara metade... Não quero que te falte nada, eu como sabes tenho uma família mt numerosa se quiseres posso pedir para entrarem no mundo, explicamos o que evoluir e depois das cdds gordinhas podemos conquistar e eles recomeçam td outra vez, que te parece? Eles não sabem jogar grepolis mas...
  12. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Primeiro temos que encher a quarta. Queres convite? :p;)
  13. sophie.gmr

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Citando: "basta um vpn rasca para teres as multis que QUISERMOS" É de mim ou fugiu a boca para a verdade... bom pode ser só um erro na realidade mas cada um tira as ilações que quiser! Concentrem-se em resolver a estrutura interna depois da fusão, que isso já é trabalho que chegue.
  14. sophie.gmr

    [FanArt] Filzord

    @filzord parabéns pelo belíssimo trabalho não sabia deste talento ;)
  15. sophie.gmr

    E AGORA???

    Explica lá então já que não estiveste no mundo como podes corroborar esta afirmação dos donativos? A menos que tenhas ocupado uma conta doutrém, ou secalhar alguèm te contou. E pra que saibas sei fazer muito mais do que subir ou demolir muros mas isso a ti não te diz respeito quem joga comigo...
  16. sophie.gmr

    E AGORA???

    Sempre que o mundo te corre mal tens o hábito de culpar os outros? Ou dizer que afinal os vossos jogadores não valiam nada, que assim não tens que admitir a qualidade dos teus adversários! realmente uma joia, eu sei onde joguei e como correu agora o que se passou do outro lado apenas a Lead da...
  17. sophie.gmr

    E AGORA???

    Boa noite caríssimo colega Tenho alguma dificuldade em acreditar que na Nazgul do canhito, do Beto simpson e da curujax houvesse assim tão poucos donativos e até pode ter acontecido, o que seria demérito da Lead em questão e nunca do adversário, visto que para atacar estavam muito bem afinados...
  18. sophie.gmr

    E AGORA???

    Caro coleguinha por acaso existem alianças que conseguem fazer as 7 mesmo em mundo que seja competitivo e renhido. Posso dar o exemplo do primeiro mundo onde joguei que foi o Pela, onde acabamos o mundo com as 7 feitas e um orgulho enorme nos nossos que foram determinados e nunca desistiram até...
  19. sophie.gmr

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Fazemos uma recolha de assinaturas, compilamos queixas e mandamos um Dossier para a inno. Concerteza a empresa não se vai espelhar neste tipo de comportamentos.
  20. sophie.gmr

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Oh isso foi na brincadeira coitado...
Topo