• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. -HUNTER-

    Avançado Sabias que..?

    DYK A#16 - Sabias que podes pilhar favores ao atacares cidades? Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
  2. -HUNTER-

    As Maiores Batalhas 2023

    As Maiores Batalhas 2023 Cara comunidade, Estamos de volta com mais uma edição d' As Maiores Batalhas, o concurso onde podes mostrar a tua mestria de planeamento de ataques! Convidamos todos os guerreiros de alto mar a publicarem uma captura de ecrã (se não souberes como fazê-lo, vê este...
  3. -HUNTER-

    Discussão em Geral Kasmenai (PT98)

    Depende, varia conforme o nivel do teu senado, quanto mais baixo o nivel do senado mais demora
  4. -HUNTER-

    Pontos de batalha

    se nao me engano so ganhas 20% da cultura mais ou menos, por exemplo se eliminares 10 hoplitas de um alidado, ganhas 2 pontos de cultura em vez de ganhares os 10
  5. -HUNTER-

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    CI justificável, 2 dias off sem dar explicação...andam á sombra da bananeira depois queixam-se!
  6. -HUNTER-

    Discussão em Geral Helike (PT94)

    Não vale a pena dar bola a esse gajo, nao percebe nada disto, esse é o mesmo que andou a mandar mensagem a varias pessoas a acusa-las de terem multis so porque o atacaram, chora muito xD
  7. -HUNTER-

    Feedback Configurações Helike (PT94)

    Podiam ter lançado um de revolta, ou então mais rápido pelo menos
  8. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Zancle)

    Falas do que não sabes, eu não era spy de ninguém , vocês na altura queriam me comer as cidades e davam motivos estupidos sem nexo nenhum como desculpa, eu como já tava farto daquele mundo dei reset e passei as cidades a pessoal que jogou comigo no gonnos (último mundo que tinha jogado) ...
  9. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Brithos)

    Já não basta ter academia com allys de 50 membros, ainda há necessidade de fazer 2 fusões, está assim tao dificil? xD Agora fora de brincadeiras, isto está a morrer, os últimos mundos que tenho jogado,em 90% das vezes resume se a competitividade entre 2 allys, quando á uns anos atrás havia muita...
  10. -HUNTER-

    As Maiores Batalhas (Brithos)

  11. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Brithos)

    epah, jogadores nao falta, ate academias há xD
  12. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Zancle)

    dei reset, por varios motivos, alguns deles foi por nao concordar com certas atitudes e decisoes vossas, como quererem limpar cidades grandes á malta mais fraca e darem desculpas de que o jogador nao tinha cidade nessa ilha, quando tinha. ou entao a maneira como falavas com as pessoas, nao...
  13. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Alguma premade? Mandem dm,tou de volta ao Grepo xD
  14. -HUNTER-

    Discussão em Geral (Katane)

    Allys premades quais sao?
Topo