• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Olynthus)

    mas desde quando é que o evento tem ladoes? eu sozinho devo ter mais ladoes que a tua aliança inteira
  2. Discussão em Geral (Olynthus)

    corrigo 46-2
  3. Discussão em Geral (Olynthus)

    Vivemos numa democracia e não numa ditadura, cada 1 é livre de dizer o que quiser. O meu respeito para com o jolo já não existe a partir do momento em que me acusa de várias coisas onde as provas são "bola". Eu teria mais vergonha na tua aliança onde não conseguem meter mais tropa que 10meros...
  4. Discussão em Geral (Olynthus)

    Como o Fernando disse, o jolo nem ninguém(sim! que não foi o unico que teve problemas familiares portanto não sei o porquê de tanto conflito em relação a essa pessoa) devia ter justificado o motivo do MDF. Se quiser meter para ir para a 25de Abril aplaudir o barroca ou porque quero estar com a...
  5. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    Nem sabia que era isso que significava.. espero que o proximo mundo tenha isso
  6. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    Apenas quando vejo ao FE sou block
  7. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    As fundações deste mundo vão ser OP's como no lalyssos? Gostei desse "upgrade"
Topo