• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão Geral Baris

    é o unico que diz que és nabo? engraçado é tu seres o unico que acha que das uma para a caixa
  2. Discussão em Geral Delos (PT102)

    ja a tua qualidade é so mesmo para reclamar e resetar. e mesmo assim...o_O
  3. Discussão em Geral Delos (PT102)

    eu estava num mundo com teus amigos? tu nem sabes quem eu sou LOL continua ai a chorar, que para jogar grepolis nao serves
  4. Discussão em Geral Delos (PT102)

    podia jurar que tinha visto um print com uma aba de defesa partilhada entre voces, mythology e bravos, mas posso estar enganado de qualquer das maneiras, continuaçao de um bom jogo aos italianos que estao a fazer com que o mundo seja interessante
  5. Discussão em Geral Delos (PT102)

    nao eram voces que tinham ate forum partilhado com os italianos? e agora estas a reclamar de pactos que nem existem? perdem cidades e perdem a cabeça. logica é dificil de usar as vossas cidades caiem facil porque voces nao jogam nada, a verdade é essa. nao é ca ouro ou bots que nos estao a...
  6. DESPEDIDA OFICIAL DOS BABIES ON ACID

    "Nunca impusemos uma ditadura, e tentámos sempre tratar o próximo com respeito." Esta devia estar no spoiler de fun sem ser fact ;)
  7. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Olá olá, faz um tempo que não venho aqui. Isto continua o Fórum da Lamentação? Beijinhos e abraços
  8. Discussão em Geral (Dyme)

    Upa upa, tá com a pica toda!!!
  9. Discussão em Geral (Dyme)

    Ui picou-se... E este continua com a história da porrada ahahahah
  10. Discussão em Geral (Dyme)

    Tas doido, o evil mexe-se MUITOOOO :eek:
  11. Discussão em Geral (Dyme)

    Quando vou aos agradecimentos nos cambada e ainda vejo o evil a reclamar das "trafulhices" feitas... Concentra-te nos agradecimentos pá, criticas continua aqui como sempre foi. Nem o teu tópico sabes manter sem toxicidade? Bora lá evil, mundo está como tu gostas, mortos para tu atacares e...
  12. Discussão em Geral (Dyme)

    Fico contente de ver que alguns jogadores ainda têm olhos para ver o que se passou durante o mundo e conseguir elogiar o trabalho feito pelos Dança durante o mesmo. Até jogadores de fora o conseguem ver, será que o ódio vos tapa a visão ou será que só não querem admitir para o resto da comunidade?
  13. Discussão em Geral (Dyme)

    "Se queres dar o meu nome à tua raiva, ei, eu não me importo"
  14. Cambada de Clandestinos - Agradecimento

    Os meus parabens aos Cambada, mostraram garra até ao final e disso ninguem vos tira o mérito
  15. [VENCEDORES] - Dança do Caixão

    A todos os meus companheiros um grande parabéns e obrigado por tudo. Jogadores/lideres incansáveis nos momentos mais complicados. Tenho que dar o meu agradecimento especial a certas pessoas e espero que os outros não se sintam magoados, mas se esse for o caso já sabem que aqui estarei para...
Topo