• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Talassos

    Acabar com a Revolta

    Minha cidade está em situação de Revolta imposta por outro player. Como posso sair desta situação. Não tenho aliados que me ajudem. Só posso contar comigo mesmo.
  2. Talassos

    Demolir edifícios

    Que ordem devo seguir, em segurança, se desejar demolir alguns níveis de edifícios. Que edifícios devo demolir primeiro ? Obrigado
  3. Talassos

    Manticoras e outros míticos

    Por favor ajudem-me. Sou muito noob neste jogo. Preciso saber, por exemplo, se existe algum quadro que nos indique que tropa se deve usar para eliminar a ameaça de manticoras. Muito obrigado.
Topo