• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. AK-47

    Forum morto, Haazzda onde andas para animar isto (?)

    Forum morto, Haazzda onde andas para animar isto (?)
  2. AK-47

    Discussão Geral Sidon

    FE esta morto o_O
  3. AK-47

    Discussão em Geral (Sinope)

    Outro x1 kkk Vamos ver quantos vão entrar
  4. AK-47

    À conversa com... Ratini98!

    Boa entrevista, tenho a mesma opinião em relação à comunidade, cada vez vai piorando mais. Quanto ao assunto das ilegalidades, vai sempre existir, mas não é só neste jogo, é em todos os jogos... (De dia para dia vai aumentando mais o número de jogadores que utilizam ilegalidades para ganhar...
  5. AK-47

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Contra factos não há argumentos :p
  6. AK-47

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Isso já tava mau quando eu saí, imagino agora ...
  7. AK-47

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Ainda andamos a brincar aos Ghostbusters ? o_O
  8. AK-47

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Este mundo ainda é vivo (?)
  9. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Quantos nossos estavam em MDF nessa altura? Pelas contas uns 9/10, ía ativar o MDF para quê? Para me juntar à conta? A ti não te tenho de dar explicações de nada, a menos que estejas junto comigo ou sejas da minha familia.
  10. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Agora sim, quem me tirou deste mundo foi o Augusto Amelia, quem dizer o contrário está a mentir! "Admite só que não jogas nada!" - Nem verdade, nem mentira,
  11. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Tu é que és a máquina do Grepolis, ainda não percebi como o logo do Grepolis não é a tua cara! Continua lá a juntar jogadores , continua lá a fazer a tua mass e deixa-me em paz.
  12. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Não comecei este projeto com os Stressados, comecei nos Mafia. Não saí devido aos NoLife, saí devido a ter outros compromissos, agora se tu achas que os NoLife fizeram pressão para eu sair desse mundo, estás enganado! Adoro as tuas piadas, o problema é que não consigo rir com nenhuma :confused:
  13. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Só comentei aqui, porque gostaste tanto de mim, que mesmo depois do meu Reset ainda me identificaste a dizer que dei Reset. "Quem está de fora não racha lenha" , fala aí com o teu fã @RoCkZiBangDPT , que esse é que fala fala e não o vi... Não vou gastar mais tempo contigo e com vocês, quando...
  14. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Tu és o Fã nº1 dos NoLife estou a ver, mas visto que não lutaste contra nós, não vale a pena perder tempo contigo.
  15. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Tu és uma "máquina", agora aos jogadores ativos tiraste quantas cidades? A única que deves ter apanhado foi uma fantasma minha, será que isso significa que me conquistaste uma cidade (?) o_O
  16. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    1º- Numa fase inicial, se cada jogador vosso tiver 5 cidades, são 400 cidades do vosso lado, nós eramos 50, logo 250 cidades, nestas pequenas contas, vão 150 cidades de diferença, tira as tuas conclusões. 2º- Quando tivemos 120 jogadores? Os jogadores que estavam nos Mafia e entraram nos...
  17. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Cada mundo é um mundo, neste correu bem para ti, agora mostra-me "padrinho" como é o teu passado, também te carregaram ao inicio como foste carregado neste (?) Mandar bocas no FE é fácil, mas na semaninha que tavas de férias pouco te vi a falar e a fazer, tu és dos que pode menos falar aqui...
  18. AK-47

    Discussão em Geral (Nysa)

    Assim até me sinto importante, mesmo depois da minha abalada ainda falam de mim :cool: Haverá mais mundos em que nos possamos encontrar, mas vê lá se da próxima vez dás mais emoção nisto :p
  19. AK-47

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Assim sim :cool:
  20. AK-47

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Tu és o @Serrob. , já várias pessoas me deram a confirmação! Não vale a pena negares
Topo