• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. dk3000

    Discussão em Geral (Carfi)

    animo
  2. dk3000

    Discussão em Geral (Carfi)

    Voltou a jogar ou só forum?
  3. dk3000

    Discussão em Geral (Katane)

    Tá fácil d+ kkkk
  4. dk3000

    Discussão em Geral (Katane)

    1° Obrigado por dizer o obvio. 2° Espero que seja FilipeGomes <3 3° Soa no mínimo estranho esta sua afirmação e cada vez mais parece que esta a dizer algo sobre vocês mesmos, se olhar com atenção as contas: Buaelr e Saigus (que segundo você mesmo são contas criadas no inicio do mundo), estão...
  5. dk3000

    Discussão em Geral (Katane)

    1° Pq minha cidade está rosa se minha cor predileta é verde? 2° Quem reservou minha cidade? Estou curioso :p 3° Pq só esta cidade te chamou a atenção? Será que só ela não é multi vossa? Pq temos mais exemplos na ilha que foram desconsiderados, e que já estavam ali antes da minha chegada. Se...
  6. dk3000

    Discussão em Geral (Katane)

    Qual seu nick no mundo?
Topo