• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Febio

    Feedback sobre as Configurações (Dimale)

    :cool:
  2. Febio

    Discussão em Geral (Carfi)

    Essa já é a desculpa habitual do @dmaf69 quando perde, as acusações dele são apenas reflexões daquilo que ele faz, então acusa os restantes de forma a passar de fininho. O que é certo é que no ultimo mundo que ele jogou, quando a conta dele deu reset mais dois primos afastados deram...
  3. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Muito falam vocês do recrutamento quando eram exatamente 60 jogadores (que corresponde a exatamente o dobro dos jogadores que nós eramos) a trabalhar em conjunto com o mesmo proposito , ainda se me dissesses que eram 2 alianças aliadas, cujo o único acordo que tinham entre vocês era um pacto de...
  4. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Quanto aos espiões posso te dizer que á mais de 2/3 meses que não recebemos informação alguma da vossa aliança e em nenhum coordenado tivemos informação de qual era a situação atual das cidades, digo-te isto vindo de alguém que está na lead e és livre de não acreditar e eu livre de não me...
  5. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Oh Paulo, estás a tentar justificar todos os casos em que os jogadores nos enviaram MP a oferecer as cidades com 3 prints de MPs relativas ao mesmo assunto de reset do mesmo jogador. O ponto curioso é que o mal não está em nós pedirmos as cidades, sempre ouvi dizer que bebé que não chora não...
  6. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Afinal não és inactivo, só preguiçoso -_-
  7. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Em virtude do rato ser um inactivo e não ter a possibilidade de te mostrar a muralha, foi me incutida a tarefa de te provar mais uma vez o quão errado estás, aqui vai.
  8. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    AHAHAHAHAHA, nós desde o inicio do mundo que temos ajudado jogadores que chegam até nós com pedidos para defender as revoltas deles. Ainda a 03/06 defendemos 3 revoltas deste mesmo jogador, que se quiseres reencaminho-te as MPs dele a pedir ajuda. O quê que estás a tentar provar com esse print...
  9. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Ninguem falou que defender cidade de baixa moral era batotice, falou-se que criar cidades de baixa era batotice, mas já ficou esclarecido que existe disso nas 3 alianças principais e o assunto já está arrumado, passemos ao próximo.
  10. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    1. Pelos vistos quem não leu o que eu disse foste tu, porque eu inicialmente nem estava a falar contigo ou para ti e eu disse sim que não me queixava se não no seguimento de acusações. 2. Acusações essas que foram feitas pelo @dmaf69, quando teve a ousadia de dizer que nós somos isto e somos...
  11. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Este és tu? Não foste tu que tiveste de meter a conta de moral baixa porque não te estavas a aguentar? A diferença @Themistokeles é que eu não me faço passar por anjinho, aliás não me vês nunca a queixar do quer que seja se não em resposta a acusações ou provocações, o que há deste lado, há do...
  12. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Então mas quem é que tem um ego alto afinal? Alguém que muda o nome das cidades com este teor é claramente alguém que se acha mais esperto que os outros, o que ainda dá mais gozo. Cada um tem o seu role no jogo, não há vergonha nenhuma em fazer defesa "la atrás", o importante é cada um saber o...
  13. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Ui somos todos boteiros hahahaha apresenta-me provas concretas é que vamos em 3 meses de mundo e contamos com 0 bloqueios ou penalizações, a vossa falta de habilidade para o jogo é sempre justificada com utilização de botas do lado adversário adoro, melhor elogio que me podem dar neste jogo é...
  14. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Deixa-me adivinhar, agora usei photoshop? O maior cego é aquele que não quer ver.
  15. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Não estás a ver ali a data em que foi feito o pacto, 28/05/22? Se tivesse tirado e voltado a meter, a data seria muito mais recente não achas? Ai ai Sidonio, andam sempre a procura de tudo e de nada para apontar o dedo, ao menos que apontem com algum fundamento.
  16. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

  17. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Tendo em conta estas estatísticas parece me mais do que justo qualquer tipo de recrutamento que tenhamos ou não tenhamos feito, se nós não nos queixamos das jogadas que vocês fazem, porque que insistem em queixar-se de todas as jogadas que fazemos??
  18. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Se entraram com ou sem premade é inteiramente problema vosso, na fase do jogo em que estávamos quando decretamos que o recrutamento estava fechado era diferente da atual, as circunstancias mudaram quando vocês juntaram 4 alianças.
  19. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Quem tem metade do mundo a jogar em conjunto são vocês, por isso não sei como é que o recrutamento de 5/6 jogadores corresponde a metade do mundo.
  20. Febio

    Discussão em Geral (Zancle)

    Aliados ou Academia dos Hakuna?
Topo