• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Vocês e o falso moralismo... Então nas regras está resumidamente "Não passar contas", mas como no teu ponto de vista "Tratar do reset de 1 de forma ordeira à sua aliança." é aceitável já não vens reclamar no FE, lol. Portanto quando andavam a dar spam nos Baby também era aceitável para ti...
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Este quer ser enxovalhado em praça pública, preferes prints do que? De tu a entrares na conta do jogador e atacares com a defesa em ti ou preferes da parte em que admitem que nos pasteleiros andavam todos nas contas uns dos outros? É só escolheres, hoje estou a dar
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Juízos de valor a serem feitos, quando a própria lead buga ahah, siga, é só Mikes Wazowskis, o olho é só para um lado
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Estou com dúvidas, então o SM4RTS mandou mp a dizer que vinha brincar connosco, mas afinal virou brinquedo :rolleyes:.
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Touché
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Se bem sei, as gerações são criadas através da educação, se a nossa falhou, talvez a culpa foi da vossa. E não tome um por todos, os meus valores e ambições estão bem definidos, existe é pessoas que nem férias em Ibiza merecem a paciência que uma pessoa tem de ter, para vos responder
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sou o Boosted, não tenho problema nenhum em dizê-lo :)
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sexo tens de dar ao Miguel669 e ao vailavai, esses é que têm muita falta dele, três semanas a dar spam... É jogo de mão dos meninos estrelas. Antes de falar abre os olhos, isto do sol encadeia muita gente
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Deixa ver se entendi bem. O problema não é o spam, mas sim quem dá.... Hmmm o vailavai pode dar à vontade da conta dele então? Fiquei confuso. É um machão ele. @filzord tens concorrência
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    @Shadyy Foste para Ibiza permanentemente?
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Companheiros a "MURAL" desta história é que estamos na presença do novo contador de histórias. "Abro 4 slots diários", " Vídeos da porquinha peppa a saltar de trampolim" (Deve ser o conteúdo do vídeo) e "Inside the toughest prisons" são as novas alegrias a contar no grepolis português.
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

    M Mas mas ainda há 15 minutos recebemos mais recursos, já podes desligar o que tens ligado. Já todos percebemos que usas e os recursos fazem te falta, para as cidades que vais ter de fundar. beijos com amor
  13. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Então jogadores com 100/150 cidades, com colonos a 1h e 2h não podem meter 10/15 movimentos no segundo? Se não metem, são nabos. E vires reclamar de gato das botas é algo inédito, quando o teu historial tem muito a dizer.
Topo