• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Mochlos)

    KKKKKKKKKKKKKKK tira essa linguagem vais levar ban, mas meteu piada
  2. Discussão em Geral (Mochlos)

    Ele foi expulso de lá e conquistaram no e ele deu reset no final.
  3. Discussão em Geral (Mochlos)

    assim Ares, leomalaco, AmbushSquad, Esse punisher também levam todos perma ban. A maioria dos jogadores usam bot, eu sim tinha o bot mas era experimental, tinha 3 dias, eu depois removi pq n ia pagar so para isso lol Nem os premium tinha so adm qt mais isso xd
  4. Discussão em Geral (Mochlos)

    Uma palavra Cythera. Abraço Elbadjoras is everywhere
  5. Discussão em Geral (Mochlos)

    ElBadjoras is everywhere @DOM SPOR
  6. Discussão em Geral (Mochlos)

    Já agora, vem sempre um a um criticar vos, mas quem me critica são sempre os mesmos, ahahah patos.
  7. Discussão em Geral (Mochlos)

    hahhahaahhaha calma eu sou o Lyon hahahahhaahhahaa Mano calem se so e façam mais memes sobre mim que eu adoro, por algum motivo ninguem vos aceita em outros mundos e dão reset. :D Mas como vocês são da lead expulsam malta a toa e não tem objetivos nenhuns, quem os tem são membros da vossa...
  8. Discussão em Geral (Mochlos)

    Eu cada vez tenho mais pena de ti. Parece que temos de repetir 100x.
  9. Discussão em Geral (Mochlos)

    kkkkk bob construtor, adorei. Ter pena deles, não é suficiente, mas sim desprezo.
  10. Discussão em Geral (Mochlos)

    acho piada que os que defendem são sempre os mesmos, vocês são tipo os advogados do Sócrates lmao. Um mentiroso que é defendido por advogados. Por algum motivo o DOM SPOR anda em confusões em outro mundo, ou pensam que eu não vi aqui no fórum? Por amor de Deus. Vocês são vistos como uma máfia...
  11. Discussão em Geral (Mochlos)

    A unica coisa ativada era o som que não é considerado bot, porque todos temos notificações de ataques etc, por isso deixem de serem crianças e joguem.
  12. Discussão em Geral (Mochlos)

    Sou testemunha, e o CortaTroncos tem razão, só vi isto agora infelizmente. Os Liders dos Brinca na Areia ABUSAM o poder. Se houver uma opinião, contrária deles é expulso, e atenção tive nesta aliança, e ajudei-os muito, só que a LEAD é fraca e não conseguiram lidar com as opiniões de certos...
  13. Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    Já tenho um inimigo para conquistar :cool:
  14. Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    pelo menos metam 10 horas de conquista sff. Ou 9 horas.
  15. Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    logo qnd quero jogar de novo demoram tempo para abrirem um novo mundo :(
Topo