• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Mochlos)

    Vou chorar ali para um canto que fiquei com medo de ti, cuidado que ele é mauzinho
  2. Discussão em Geral (Mochlos)

    Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão. Obrigado pela vossa atenção.
  3. Discussão em Geral (Mochlos)

    Acredito, e como ao Badjoras devem e são lá mais escravos
  4. Discussão em Geral (Mochlos)

    Quero ver qual vai ser a primeira aliança a tornarem-se escravos dos Brinca na Areia. O meu palpite vai para Celtics e digo-vos o porquê. Primeiramente eles têm bastantes escravos, por volta de uns 50 tal como os Brinca por isso sempre tem algo em comum. Depois, temos o facto de os Brinca nunca...
  5. Discussão em Geral (Mochlos)

    São todos umas meninas, uau que recebeu umas notificações de ataque, o mundo vai acabar por isso. Acorda para a vida
  6. Discussão em Geral (Mochlos)

    Vocês auto intitula se de maiores mas precisam de 60 jogadores para bater nos Sonecas, enquanto eles nem 20 estão na aliança e mesmo assim está complicado. Na minha opinião vocês estragam o jogo com tanta gente numa academia, isto era 33 jogadores e cada aliança por si, mais alianças, mais...
  7. Discussão em Geral (Mochlos)

    Caras amigas, só para vos dizer que 60 jogadores não ganham o mundo, apenas 33 por isso tenho pena dos escravos que são usados para o menino DOM SPOR ganhar, acho que sabem a que aliança me refiro. Um obrigado pela vossa atenção.
  8. Discussão em Geral (Mochlos)

    Vou deixar aqui a minha ultima mensagem por agora, até membros da vossa aliança/discord dizem-me que os da academia são feitos de escravos, apenas para o vosso próprio bem. E já agora cuidado com quem entra no vosso discord/aliança. Abraço ;)
  9. Discussão em Geral (Mochlos)

    Tu não te preocupes que tu sabes que vais para a principal, só estás ai para comandar isso
  10. Discussão em Geral (Mochlos)

    Vocês são tao bons mas tao bons, que precisam de fazer mass recruit de escravos para a academia, para vos aguentarem no mundo. E no final sabem o que acontece com os da academia? Vão para CI. Um abraço
  11. Discussão em Geral (Mochlos)

    Como eu digo sempre, é sempre mais fácil quando estás no topo e não a ser feito escravo.
  12. Discussão em Geral (Mochlos)

    O Dom Spor já que deixas entrar toda a gente ai na aliança começa a promover os escravos. @DOM SPOR
  13. Discussão em Geral (Mochlos)

    Mau era se te sentisses um escravo, pertences à aliança principal enquanto os outros coitados ali na academia a serem usados para controlarem o mapa para depois nem o mundo ganharem. Agora não vejo é alguém dos escravos a vir aqui falar mas porque será......
  14. É complicado, já tive 15 cidades noutra conta e realmente nao tenho mesmo tempo para isto Um abraço

    É complicado, já tive 15 cidades noutra conta e realmente nao tenho mesmo tempo para isto Um abraço
  15. Discussão em Geral (Mochlos)

    Meu caro amigo, obrigado por escreveres a negrito porque por acaso consigo ler melhor a que estás a dizer. Fui rever as minhas mensagens e por acaso encontrei uma de onde tentei entrar nos "os Sonecas" onde eu acho que nao tem academia pois nao abusam dos jogadores. Agora se tu tens ai alguma...
  16. Discussão em Geral (Mochlos)

    Parceiro, nunca mandei pedido para entrares nos Brinca na Areia, por isso não sei do que falas. Sei que tu respondes pois estás na parte dos não escravos. Agora não vejo aqui alguem dos escravos a responder, todos sabemos que a academia não ganha e eles estão apenas a ser utilizados para o vosso...
  17. Eu desisti porque nao tenho tempo para isto, acordei agora e doei a minha cidade, um abraço

    Eu desisti porque nao tenho tempo para isto, acordei agora e doei a minha cidade, um abraço
  18. Discussão em Geral (Mochlos)

    Sinceramente tenho imensa pena dos Brinca na Areia I, apenas usados como escravos para os seus superiores ganharem o mundo. Que deus esteja convosco e revoltem-se, TORNEM-SE INDEPENDENTES. Uma boa noite a todos e um grande abraço do vosso não escravo, CortaTroncos.
Topo